Tribunal de Justiça

TJMG realiza audiência pública sobre a Serra do Curral

Publicados

em

not-audiencia-serra-curral.jpg
Audiência pública, conduzida pela 3ª vice-presidente, desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta, foi realizada no Auditório do Tribunal Pleno do TJMG, nesta terça-feira ( Crédito : Cecília Pederzoli/TJMG )

A 3ª vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de 2º Grau, desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta e o desembargador Marco Aurélio Ferrara Marcolino, coordenador adjunto do Cejusc de 2º grau, conduziram, nesta terça-feira (21/11), audiência pública para ouvir depoimentos de especialistas e representantes do Poder Público e da sociedade civil, com vistas a obter informações técnicas, políticas, econômicas e jurídicas sobre o processo de nº 1.0000.22.161194-0/001, que envolve a Serra do Curral.

A audiência foi realizada de forma presencial no auditório do Tribunal Pleno, na sede do TJMG, em Belo Horizonte, e teve transmissão ao vivo pelo Canal do TJMG no Youtube.

Participaram ainda da mesa de trabalhos o juiz auxiliar da 3ª Vice-Presidência do TJMG, Marcus Vinicius Mendes do Valle, e o procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) Elvézio Antunes de Carvalho Júnior.

Not-Audiencia-publicaSerradoCurral.jpg
Objetivo dos trabalhos foi obter informações técnicas, políticas, econômicas e jurídicas sobre o processo de nº 1.0000.22.161194-0/001, que envolve a Serra do Curral (Crédito: Cecília Pederzoli/TJMG)

A audiência foi estipulada pelas partes do processo por meio de um cronograma elaborado durante reunião de conciliação realizada no Cejusc de 2º Grau e seguiu o que consta no Edital nº 01/2023 – 3ª Gavip/Nupemec/Cejusc de 2º grau.

Leia Também:  Presidente do TJMG inaugura ampliação e reforma do Fórum de Conceição das Alagoas

O prazo de inscrição dos expositores foi encerrado em 10/11. A relação dos inscritos habilitados a participar da audiência pública foi disponibilizada no portal eletrônico do TJMG a partir do dia 14/11.

Dos inscritos, 38 estiveram presentes e se manifestaram e 25 não compareceram. Cada pessoa teve cinco minutos de fala, conforme previsto em edital. As manifestações da audiência pública passaram a constar do processo.

Fonte: Tribunal de Justiça de MG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícia Boa!

Carlos Henrique Romanelli, “Carlinhos do Ney”, é eleito vereador em Itamonte com o compromisso de seguir o legado do pai, Ney Romanelli

Publicados

em

Carlos Henrique Romanelli, conhecido carinhosamente como “Carlinhos do Ney”, 56 anos, casado e pai de três filhos, agora faz parte da Câmara Municipal de Itamonte. Eleito pelo PL (Partido Liberal), Carlinhos assume seu lugar como vereador com um grande compromisso: continuar o legado do pai, o inesquecível Ney Romanelli, ex-prefeito de Itamonte por três mandatos e símbolo de trabalho e dedicação à cidade.

Ney Romanelli, falecido recentemente, deixou sua marca através de grandes obras e transformações em Itamonte. Com um coração generoso, o ex-prefeito conquistou o carinho e a admiração do povo, sendo lembrado como alguém que sempre esteve presente nas dificuldades dos cidadãos. “Meu pai foi um grande líder, um exemplo de humildade e amor pela cidade”, afirma Carlinhos, com a emoção de quem foi influenciado profundamente pela trajetória do pai.

O legado de Ney Romanelli é visível nas estruturas que transformaram a cidade, e seu nome permanece na memória dos moradores como sinônimo de uma administração que cuidava de cada detalhe da cidade com zelo e comprometimento. “Quero dar continuidade a esse trabalho, resgatar a simplicidade e o contato próximo com o povo, que meu pai sempre teve”, declara Carlinhos do Ney, evidenciando que sua gestão será marcada pelo mesmo carinho e dedicação, bem como pelo trabalho sério e humanizado que pautou a política de seu pai.

Leia Também:  Presidente do IBDA visita Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Com a sua eleição, Carlinhos do Ney chega à Câmara Municipal como a voz do povo, com um olhar atento aos problemas diários que afetam a comunidade. Ele leva consigo o exemplo de liderança do pai, mantendo a humildade e o carinho no trato com cada cidadão de Itamonte, sempre buscando soluções para o bem-estar da população.

A cidade aguarda com expectativa os próximos passos de Carlinhos como vereador, já reconhecendo nele a vontade de fazer a diferença, mantendo a essência de quem cresceu ao lado de um homem que dedicou sua vida à sua terra e ao seu povo. Carlinhos do Ney já se mostra como um político de proximidade, que não perdeu a conexão com as raízes e que promete caminhar, com dedicação e respeito, pelos mesmos trilhos que seu pai seguiu, com muito trabalho e amor por Itamonte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA