ESPORTES
Cuiabá perde para o Internacional na Arena Pantanal
Na noite desta quarta-feira (29), Cuiabá e Internacional se enfrentaram na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos venceram por 2 a 0, com gols de Enner Valencia e Pedro Henrique.
Com essa vitória, o Internacional conquista seu segundo triunfo consecutivo e chega aos 49 pontos, subindo para a nona posição na tabela. Com essa pontuação, o time assegura sua permanência na Série A, pois abre sete pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento, com apenas mais seis pontos em disputa. Além disso, a equipe está próxima de se classificar para a Copa Sul-Americana.
Já o Cuiabá teve sua sequência de quatro jogos sem derrotas encerrada, com dois empates e duas vitórias. Com 48 pontos, a equipe está na décima posição e, embora seja improvável, ainda há a possibilidade de ser rebaixada.
Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Corinthians fora de casa, na Neo Química Arena, às 18 horas (horário de Brasília) do sábado (2). O Cuiabá enfrentará o Flamengo no Maracanã, às 16 horas do domingo (3).
No jogo de hoje, o Cuiabá teve a primeira oportunidade de perigo aos 20 minutos do primeiro tempo, com Clayson cabeceando rente à trave. O Internacional respondeu aos 26 com uma forte cobrança de falta de Alan Patrick, mas o goleiro Walter fez a defesa. Aos 37, Bustos mandou a bola por cima da meta em um chute após cruzamento de Alan Patrick.
No segundo tempo, o Internacional abriu o placar com Enner Valencia, que dominou a bola no peito e tocou por cima do goleiro Walter após um lançamento de Wanderson. O Cuiabá quase empatou aos oito minutos com Cafú, mas o chute foi para fora. Aos 43, Pedro Henrique marcou o segundo gol para o Internacional, garantindo a vitória e a permanência na Série A do Brasileirão.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
-
ALPINÓPOLIS E REGIÃO2 dias atrás
JÚRI POPULAR ABSOLVE RÉU QUE TENTOU MATAR EX-ESPOSA COM 5 FACADAS
-
Minas Gerais3 dias atrás
Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!
-
ARTIGOS3 horas atrás
A licença-paternidade e o desafio de não elevar ainda mais o Custo Brasil
-
Brasil e Mundo2 horas atrás
Descobrindo Ouro Preto: História, Cultura, Gastronomia e Cautela