ESPORTES
Corinthians vence o Guarani nos pênaltis e aguarda definição de adversário
Com pontapé marcado às 17h15, apenas um jogo movimentou a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste horário, em duelo paulista entre Corinthians, primeiro colocado do Grupo 10, e o Guarani, que passou na segunda colocação do Grupo 9 durante a fase de grupos.
Disputado do começo ao fim, Corinthians e Guarani foram a campo no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília, para um duelo que até o intervalo seguiu zerado. No segundo tempo, a igualdade se manteve, desta vez com 2 a 2 no placar.
Com o empate, os times foram para a disputa de pênaltis, onde o time de Campinas abriu as cobranças e desperdiçou sua quarta penalidade, enquanto os rivais acertaram todas as cinco e conquistaram o avanço.
Com a vitória, o Corinthians agora aguarda o vencedor do duelo entre Atlético-GO e Marília, que acontece na noite desta sexta-feira, para conhecer seu adversário na terceira fase do torneio.
Confira os jogos desta sexta-feira (12):
11h
Tanabi 1 (1) x (4) 1 Athletico-PR
14h15
Desportivo Brasil 2 (3) x (5) 2 América-MG
15h
Chapecoense-SC 4 (4) x (5) 4 Tiradentes-PI
Fortaleza-CE 4 x 0 Internacional-RS
Capital-TO 4 x 0 Capivariano
16h
Coimbra-MG 1 (3) x (2) 1 Figueirense-SC
16h30
Fluminense-RJ 2 x 3 Ituano
17h15
Corinthians 2 (5) x (4) 2 Guarani
19h
Ferroviária x Gama-DF
Criciúma-SC x São-Carlense
19h15
Grêmio-RS x Mirassol
19h30
Botafogo-RJ x Novorizontino
19h45
Atlético-GO x Marília
20h30
XV de Jaú x CRB-AL
21h30
Catanduva x Ponte Preta
Ceará-CE x São Paulo
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias