ESPORTES
Grêmio-RS vence com goleada; Ferroviária, Criciúma-SC e Novorizontino classificam
Mais quatro jogos classificaram quatro clubes na noite desta sexta-feira (12), em duelos com início às 19h, 19h15 e 19h30, válidos pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Grêmio foi até o Estádio Sócrates Stamato, na cidade de Bálsamo, e goleou o Mirassol por 4 a 1, garantindo seu avanço na segunda fase. Com a vitória, o time gaúcho enfrentará na terceira fase o Coimbra-MG, que mais cedo superou o Figueirense-SC na disputa por pênaltis.
Na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária venceu o Gama-DF por 3 a 2 de virada depois de sair perdendo por dois gols, e agora aguarda o duelo desta noite entre Ceará-CE e São Paulo, para conhecer seu próximo adversário.
No Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Criciúma-SC venceu o São-Carlense, time da casa, por 2 a 1, e está garantido na terceira fase, onde irá bater de frente com outro time paulista, desta vez o Ituano, que superou o Fluminense-RJ em seu confronto.
Por fim, o Novorizontino levou a melhor diante do Botafogo-RJ por 2 a 0 no Dr. José Lancha Filho, em Franca, e enfrentará o Tiradentes-PI na terceira fase, que conquistou uma grande reviravolta diante da Chapecoense, igualando uma derrota por 4 a 1 e posteriormente vencendo nos pênaltis.
Confira os jogos desta sexta-feira (12):
11h
Tanabi 1 (1) x (4) 1 Athletico-PR
14h15
Desportivo Brasil 2 (3) x (5) 2 América-MG
15h
Chapecoense-SC 4 (4) x (5) 4 Tiradentes-PI
Fortaleza-CE 4 x 0 Internacional-RS
Capital-TO 4 x 0 Capivariano
16h
Coimbra-MG 1 (3) x (2) 1 Figueirense-SC
16h30
Fluminense-RJ 2 x 3 Ituano
17h15
Corinthians 2 (5) x (4) 2 Guarani
19h
Ferroviária 3 x 2 Gama-DF
Criciúma-SC 2 x 1 São-Carlense
19h15
Grêmio-RS 4 x 1 Mirassol
19h30
Botafogo-RJ 0 x 2 Novorizontino
19h45
Atlético-GO x Marília
20h30
XV de Jaú x CRB-AL
21h30
Catanduva x Ponte Preta
Ceará-CE x São Paulo
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias