ESPORTES
Aster faz gol no fim e avança às quartas de final; Coritiba leva nos pênaltis
Uma das principais surpresas da Copinha Sicredi e responsável por eliminar o bicampeão Palmeiras, o Aster Itaquá escreveu mais uma página no seu ‘conto de fadas’ ao avançar às quartas de final com vitória sobre o Atlético Guaratinguetá por 2 a 1, com direito a gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo. O Coritiba também passou ao bater o Ibrachina nos pênaltis.
Diferente de como foi o jogo contra o Palmeiras, o Aster teve que virar o placar para eliminar o Atlético Guaratinguetá, em Itaquaquecetuba. O time sensação da Copinha saiu atrás, com gol marcado por Matheus, mas Vitão e Julio Cesar, aos 50 minutos da etapa complementar, comandaram a virada.
Nas quartas de final, o Aster enfretará o vencedor do confronto entre Botafogo-SP e Flamengo, que acontecerá nesta quarta-feira (17).
Na Ibrachina Arena, Guilherme Aquino abriu o placar para o Coritiba, mas Jucélio deixou tudo igual para o Ibrachina, ainda no primeiro tempo. Com isso, o duelo foi para os pênaltis. O time paulista errou duas cobranças, enquanto o goleiro Pedro Morisco fez o gol da classificação.
O Coritiba aguarda o vencedor do duelo entre Santos e Cruzeiro para conhecer o seu adversário na semifinal.
Confira os jogos desta quarta-feira:
15h
Ibrachina 1 (3) x (4) 1 Coritiba
Atlético Guaratinguetá 1 x 2 Aster Itaquá
19h15
Botafogo-SP x Flamengo
19h30
Santos x Cruzeiro
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias