ESPORTES
Novorizontino supera Athletico-PR e se torna primeiro semifinalista
Já em reta final de campeonato, o duelo da tarde desta quinta-feira (18) pelas quartas de final da Copinha Sicredi aconteceu entre Novorizontino e Athletico-PR, que aconteceu às 17h e definiu o primeiro semifinalista do principal torneio de base do mundo.
No Estádio Dr. José Lancha Filho, na cidade de Franca, o Novorizontino levou a melhor por 3 a 1 em cima do Athletico-PR e se sagrou o primeiro semifinalista do torneio. Entre os clubes paulistas, Corinthians e Aster Itaquá ainda tentarão reivindicar suas vagas na próxima etapa.
Com a bola rolando, o time de Novo Horizonte abriu o placar no último lance do primeiro tempo com Kauê Canela, aos 48 minutos. Na volta do intervalo, ampliou em 2 a 0 com Luiz Otávio aos 19, antes do duelo em Franca ser parado por conta das fortes chuvas.
Depois de cerca de 20 minutos, a bola voltou a rolar, quando Lima descontou aos 38, mas Enzo anotou o terceiro do Novorizontino no minuto seguinte.
Com a vitória, os paulistas aguardam o vencedor entre Corinthians e América-MG para conhecer seu adversário da penúltima etapa rumo ao título da Copa São Paulo.
Confira os jogos desta quinta-feira:
17h
Athletico-PR 1 x 3 Novorizontino
21h35
Corinthians 2 x 0 América-MG
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias