Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Red Bull Bragantino empata com o Botafogo e lidera o Grupo C do Campeonato Paulista

Publicados

em

O Red Bull Bragantino somou mais um ponto no Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado (27), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Botafogo em 1 a 1. Léo Ortiz abriu o placar para o time de Bragança Paulista. Alex Sandro converteu para os visitantes.

Com este resultado, o Braga chegou aos quatro pontos na liderança provisória do Grupo C.

Os comandados do técnico Pedro Caixinha voltam a campo na quarta-feira (31) para receberem o Palmeiras. A partida será realizada no Nabizão, às 19h30, e os ingressos já estão à venda.

O jogo

Os primeiros 20 minutos de partida foram de muita briga pela bola. A primeira finalização Bragantina surgiu aos 24 minutos. Helinho tabelou com Sasha e até chegou a balançar a rede na saída do goleiro João Carlos, porém a jogada foi anulada por impedimento.

Quatro minutos depois, Juninho Capixaba arriscou uma bicicleta na área, porém a finalização saiu fraca e João Carlos encaixou. O Botafogo respondeu com Toró no minuto seguinte, mas Cleiton defendeu o chute de fora da área.

Leia Também:  Sul de Minas lidera casos de trabalho escravo no País e em Minas

O Braga teve uma grande chance aos 29 minutos. Após bola atravessada na área, Juninho Capixaba encheu o pé e viu a bola bater no travessão e pingar em frente a linha do gol. Sasha finalizou o rebote de cabeça, mas a zaga rival conseguiu salvar os visitantes.

A equipe bragantina foi se soltando na partida e o primeiro gol surgiu aos 45 minutos. Após cobrança de escanteio de Helinho, Léo Ortiz subiu na pequena área com liberdade para cabecear e colocar o Massa Bruta em vantagem.

O Botafogo voltou para o segundo tempo assustando o Braga. Logo aos 7 minutos, Toró finalizou cara a cara com Cleiton, porém o goleiro bragantino se esticou para defender o chute perigoso.

Aos 14 minutos, foi a vez de João Carlos salvar o Botafogo. Sasha recebeu lançamento de Jadsom, avançou até a grande área e soltou uma bomba de esquerda, mas o goleiro botafoguense evitou o segundo gol.

O ritmo da partida caiu no decorrer da etapa final e o Botafogo conseguiu o empate aos 42 minutos com Alex Sandro.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Botafogo
Local: Nabizão;
Público: 3239;
Renda: R$ 90.695,00;
Árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Amarelos: Lucas Dias, Wallison e Leandro Maciel (BOT); Nathan Mendes (Red Bull Bragantino);
Gols: Léo Ortiz, aos 45min do 1ºT (Red Bull Bragantino); Alex Sandro, aos 42min do 2ºT (BOT).

Leia Também:  Ibrachina-SP e Botafogo-SP garantem classificação às oitavas de final

Red Bull Bragantino: Cleiton; Léo Ortiz, Léo Realpe e Luan Cândido; Nathan Mendes, Matheus Fernandes (Lucas Evangelista), Jadsom e Juninho Capixaba (Guilherme); Helinho (Nacho Laquintana), Sasha (Thiago Borbas) e Henry Mosquera (Bruninho). Técnico: Pedro Caixinha.

Botafogo: João Carlos; Lucas Dias (Douglas Baggio), Bernardo Schappo e Fábio Sanches; Wallison, Jean, Matheus Barbosa (Carlos Manuel), Leandro Maciel e Tiago Alves (Alex Sandro); Toró (Patrick Brey) e Emerson Ramon (Lucas Cardoso. Técnico: Paulo Gomes.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Corinthians vence Flamengo de virada em partida emocionante no Brasileirão Feminino

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA