Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Brasil perde para a Venezuela, mas garante primeiro lugar no Grupo A do Torneio Pré-Olímpico

Publicados

em

A Seleção Sub-23 foi derrotada pela Venezuela por 3 a 1, nesta quinta-feira (1), na última rodada da fase de Grupos do Torneio Pré-Olímpico. Até então, o time comandado por Ramon Menezes era o único com 100 % de aproveitamento na competição.

Apesar do resultado adverso em Caracas, o Brasil ficou em primeiro lugar no Grupo A, com nove pontos. A Venezuela terminou em segundo, com oito pontos. No Grupo B, Argentina e Paraguai já estão classificados para o quadrangular final, embora a rodada final seja disputada nesta sexta (2).

Brasil x Venezuela - 01/02 - Pré-OlímpicoBrasil x Venezuela – 01/02 – Pré-Olímpico
Créditos: Joilson Marconne/CBF

QUADRANGULAR 

A partir de segunda-feira (5), os quatro times se enfrentam até o dia 11. Apenas os dois primeiros se classificam para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. A próxima partida da Seleção será na segunda-feira (5). O adversário ainda será definido. O Brasil aguarda a definição da colocação final do Grupo B.

GOLS 

Os gols da Venezuela foram marcados no primeiro tempo. Segovia marcou duas vezes. A primeira foi aos 10 minutos. O segundo foi feito pelo volante aos 31 minutos. Na etapa final, a Venezuela fez o terceiro. Rikelme tentou cortar o cruzamento de Lavaca e acabou ampliando para os adversários.

Leia Também:  2022 teve estreia do 5G no Brasil; relembre e veja próximos passos

Brasil x Venezuela - 01/02 - Pré-OlímpicoBrasil x Venezuela – 01/02 – Pré-Olímpico
Créditos: Joilson Marconne/CBF

ALEXSANDER DESCONTA

Aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador do Fluminense fez um belo gol. Ele recebeu um passe de Gabriel Pec, faz um belo giro dentro da área e fez o gol da Seleção

POUPADOS

Com o time já classificado para o quadrangular decisivo, Ramon Menezes optou por escalar os reservas. Na volta do intervalo, ele lançou Endrick e Marlon Gomes. Khellven e Aleksander entraram aos 22 minutos. O último a entrar foi Guilherme Biro.

Brasil x Venezuela - 01/02 - Pré-OlímpicoAlexsander marcou o gol do Brasil no segundo tempo
Créditos: Joilson Marconne/CBF

ESCALAÇÃO

BRASIL: Matheus Donelli; Bruno Gomes, Luan Patrick (Khellven), Lucas Fasson e Rikelme; Ronald, Marquinhos (Marlon Gomes), Gabriel Pirani (Biro), Mauricio (Endrick), Giovane (Alexsander) e Gabriel Pec. Treinador – Ramon Menezes.

AGENDA

A Amarelinha voltará a campo na segunda-feira (5) contra Argentina ou Paraguai. O adversário será o segundo colocado do Grupo B, cuja última rodada será nesta sexta-feira (2).

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Vasco domina a Portuguesa e garante vaga na semifinal do Campeonato Carioca

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA