Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Brasil perde para o Paraguai e se complica no Pré-Olímpico

Publicados

em

A Seleção Brasileira foi superada pelo Paraguai por 1 a 0, na estreia pelo quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, nesta segunda-feira (5), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. O volante Peralta fez o gol do Paraguai no fim do primeiro tempo.

A equipe de Ramon Menezes teve boas chances de marcar, principalmente no primeira etapa, com Endrick e John Kennedy, mas não foi efetiva nas finalizações.

Seleção Brasileira estreou pelo quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico diante do Paraguai, no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na VenezuelaMycael durante a partida do Brasil contra o Paraguai | Foto: Joilson Marconne/CBF

O JOGO

Aos 14 minutos, Alexsander e Endrick combinaram para uma boa jogada. O meio-campista tocou para o atacante em velocidade, que driblou o goleiro e tentou tocar para John Kennedy. Mas o passe saiu fraco para um corte tranquilo da defesa adversária.

Aos 25 minutos, o Brasil teve a chance de abrir o placar com um pênalti. John Kennedy encontrou Endrick dentro da área, que foi derrubado. Na cobrança, o atacante do Palmeiras finalizou à meia altura para a defesa do goleiro paraguaio.

Seleção Brasileira estreou pelo quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico diante do Paraguai, no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na VenezuelaEndrick criou boas chances no primeiro tempo e sofreu um pênalti para o Brasi.

Leia Também:  Cuiabá recebe o Palmeiras na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Aos 43 minutos, Endrick roubou a bola no ataque e passou para John Kennedy, que entrava com liberdade na área. Mas o atacante do Fluminense chutou para fora, em mais uma oportunidade de gol do Brasil.

Seleção Brasileira estreou pelo quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico diante do Paraguai, no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na VenezuelaBruno Gomes esteve em campo durante os 90 minutos | Foto: Joilson Marconne/CBF

Nos acréscimos do primeiro tempo, Peralta marcou para o Paraguai.

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. A grande oportunidade de gol veio aos 43 minutos da etapa final. Marquinhos cruzou falta para a área, Arthur Chaves cabeceou, e a bola passou perto da meta paraguaia.

AGENDA

A Seleção Brasileira volta a campo contra a Venezuela, na próxima quinta-feira (8), às 20h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, pela segunda rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.

ESCALAÇÃO

BRASIL: Mycael; Khellven (Ronald), Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme (Gabriel Pec); Bruno Gomes, Andrey, Alexsander e Gabriel Pirani (Marquinhos); John Kennedy e Endrick (Giovane). Treinador – Ramon Menezes.

Seleção Brasileira estreou pelo quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico diante do Paraguai, no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na VenezuelaBrasil enfrenta a Venezuela na próxima rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Sobe novamente o valor do gás de cozinha

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA