Pesquisar
Close this search box.

Minas Gerais

Fhemig oferece 70 vagas para profissionais de níveis superior e técnico

Publicados

em

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas (Fhemig) está com oportunidades abertas para médicos de diversas especialidades, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e técnicos em enfermagem e em segurança do trabalho. Para o Hospital Eduardo de Menezes (HEM), em Belo Horizonte, um chamamento emergencial foi aberto para contratação de cinco médicos especialistas (clínico, infectologista, intensivista, emergencista ou cardiologista), com carga horária de 24 horas semanais. A unidade é uma das referências no atendimento a pacientes com sintomas de dengue, zika e chikungunya. As inscrições para o chamamento emergencial vão até o dia 23/2. Confira mais informações neste edital.

Veja também as oportunidades em processos seletivos: Casa de Saúde São Francisco de Assis – inscrições até 28/2 – Uma vaga para fonoaudiólogo, 40 horas semanais; – Uma vaga para terapeuta ocupacional, 30 horas semanais; – Duas vagas para técnicos em enfermagem, 40 horas semanais; – Uma vaga para técnico em segurança do trabalho, 40 horas semanais. Mais informações estão disponíveis neste edital. Casa de Saúde Santa Fé – inscrições de 22 a 28/2 – Uma vaga de médico clínico, 24 horas semanais; – Uma vaga de infectologista, 12 horas semanais; – Uma vaga de ortopedista e traumatologista, 12 horas semanais. Outros detalhes neste edital. Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência (hospitais João XXIII, Infantil João Paulo II e Maria Amélia Lins) – inscrições de 22 a 28/2 – Uma vaga para reumatologista, 24 horas semanais; – Nove vagas para pediatras, 24 horas semanais. Mais informações neste edital.

Leia Também:  Iniciada etapa microrregional dos Jogos Escolares 2022

Complexo Hospitalar de Barbacena – inscrições de 23 a 29/2 – Uma vaga para médico generalista, 24 horas semanais; – Uma vaga para cirurgião torácico, 24 horas semanais; – Oito vagas para anestesiologistas, 24 horas semanais; – Nove vagas para cirurgiões gerais, 24 horas semanais; – Uma vaga para cirurgião plástico, 24 horas semanais; – Quatro vagas para cirurgiões vasculares, 24 horas semanais; – Duas vagas para médico clínico, 24 horas semanais; – Uma vaga para intensivista, 24 horas semanais; – Quatro vagas para neurocirurgiões, 24 horas semanais; – Oito vagas para ortopedistas e traumatologistas, 24 horas semanais; – Uma vaga para psiquiatra, 24 horas semanais; – Quatro vagas para radiologistas, 24 horas semanais; – Uma vaga para neurologista, 24 horas semanais; – Uma vaga para urologista, 12 horas semanais; – Uma vaga para psiquiatra, 12 horas semanais. Mais informações neste edital.

Para visualizar todos os processos seletivos simplificados, acesse o link “Como ingressar na Fhemig”, na página da Fundação. É recomendado navegar pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5). O sistema não é compatível com celular.

Leia Também:  Dia Internacional das Crianças Desaparecidas: Polícia Civil de Minas alerta para medidas de prevenção

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

PM intensifica combate ao crime

Publicados

em

Na última quarta-feira (20), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou uma operação no bairro São Francisco, em Passos, em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, um jovem de 18 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e preso.

Durante a abordagem e busca pessoal, os militares encontraram com o suspeito diversas porções de entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. O autor foi preso em flagrante, e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Passos.

A operação faz parte de uma série de medidas preventivas adotadas pela PMMG para reforçar a segurança pública e aumentar a sensação de proteção entre os cidadãos, especialmente com a proximidade do final do ano.

Foco na prevenção com a chegada do fim de ano

Nesta época do ano, observa-se um aumento expressivo no fluxo de pessoas nos comércios e nas principais vias de acesso das cidades. Esse cenário favorece a circulação de grandes volumes de recursos financeiros, o que, por sua vez, pode contribuir para o aumento de crimes como roubos, furtos e estelionatos.

Leia Também:  Postos do Sine-MG disponibilizam mais de 10,5 mil vagas de emprego

Diante dessa realidade, a PMMG intensifica o policiamento ostensivo e reforça operações especiais em todo o estado de Minas Gerais, com o objetivo de prevenir a ocorrência de delitos e garantir a tranquilidade da população.

O comandante da operação destacou que essas ações, além de coibir atividades ilícitas, fortalecem a confiança da sociedade no trabalho da polícia. “Estamos trabalhando para garantir um final de ano mais seguro para todos, com operações estratégicas voltadas para o combate ao crime e a proteção do cidadão”, afirmou.

A população pode colaborar com o trabalho da polícia denunciando atividades suspeitas pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente pelo 190. A participação ativa da comunidade é fundamental para o sucesso das ações de segurança pública.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA