Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Botafogo empata com Bragantino e se classifica para fase de grupos da Libertadores

Publicados

em

O Red Bull Bragantino está eliminado da Copa Conmebol Libertadores 2024. Na noite desta quarta-feira (13), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Botafogo em 1 a 1 pela partida de volta da terceira fase. Júnior Santos marcou o gol dos cariocas. Talisson convertou pelo Braga.

Com a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, apenas a vitória interessava ao Braga, que agora jogará a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A próxima partida do Massa Bruta será no domingo (17) contra a Inter de Limeira. O duelo, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, será realizado às 16 horas, no Nabizão.

O jogo

Sem tempo a perder, o Massa Bruta finalizou ao gol logo com 1 minuto de jogo. Helinho arrriscou de fora da área, mas a bola subiu muito e saiu pela linha de fundo. O Braga continuou apertando o Botafogo no campo de defesa e voltou a finalizar aos 27. Helinho avançou pela direita, driblou o marcador e bateu rasteiro, porém Gatito conseguiu defender.

Juninho Capixaba chegou a finalizar cruzamento na área com um bonito cabeceio, aos 28 minutos, mas Gatito saltou para defender e a arbitragem assinalou impedimento na jogada. Helinho arriscou de longe mais uma vez, aos 36, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Ditando o rimo do jogo, o Red Bull Bragantino exigiu mais uma defesa de Gatito aos 42 minutos. Sasha aproveitou cruzamento de Helinho na área e conseguiu finalizar de cabeça, porém o goleiro encaixou.

Leia Também:  São Paulo disputa Majestoso valendo vaga na final da Copa do Brasil

O Massa Bruta voltou do intervalo com a mesma gana da primeira etapa e conseguiu uma importante vantagem para o segundo tempo. Aos 5 minutos, Juninho Capixaba recebeu lançamento de Cleiton, disparou em direção à área rival e foi parado com falta de Damián Suárez. O lateral-direito botafoguense levou cartão vermelho por ser o último jogador de linha. Na cobrança da falta, Helinho buscou o ângulo e viu Gatito voar na bola para espalmar.

Aos 19 minutos, Lincoln aproveitou sobra de bola na área, driblou o marcador e tocou para Thiago Borbas. O uruguaio bateu forte, porém a tentativa subiu muito e passou por cima do gol. No ataque seguinte, Helinho cruzou à meia altura na área e Sasha conseguiu o desvio, mas a zaga conseguiu interceptar a finalização.

Apesar de pressionar muito o Botafogo, o Braga saiu atrás do placar aos 30 minutos gol um gol de Júnior Santos.

O Braga teve uma grande chance de empatar o duelo aos 34 minutos. Talisson ajeitou cruzamento de Guilherme para Helinho, porém o atacante chutou a bola por cima do gol.

Sem desistir da partida, o Massa Bruta empatou o placar aos 41 minutos. Após passe de Juninho Capixaba, Talisson girou na área sobre o marcador e soltou uma bomba para enfim vencer Gatito Fernández e estufar a rede.

Leia Também:  Cuiabá goleia o Brasiliense pela Copa Verde

A equipe de Bragança Paulista ainda teve mais uma grande chance aos 48 minutos. Guilherme cruzou na área, Thiago Borbas desviou de cabeça e Helinho desviou em direção ao gol, mas Gatito salvou os cariocas mais uma vez e garantiu o empate em 1 a 1.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Botafogo
Local: Nabizão;
Público: 8361;
Renda: R$ 399.435,00;
Árbitro: Wilmar Alexander Roldan Perez (COL);
Assistentes: Alexander Guzman Bonilla (COL) e John Alexander Leon Sanchez (COL);
Cartão amarelo: Marçal, Gatito Fernández, Danilo Barbosa, Tiquinho Soares e Janderson (BOT); Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino);
Cartão vermelho: Damián Suárez (BOT);
Gols: Júnior Santos, aos 30min do 2ºT (BOT); Talisson, aos 41min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom (Matheus Fernandes), Eric Ramires (Nacho Laquintana) e Eduardo Sasha (Talisson); Helinho, Thiago Borbas e Lincoln (Guilherme). Técnico: Pedro Caixinha.

Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Marçal; Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas e Eduardo (Mateo Ponte); Júnior Santos (Tchê Tchê), Tiquinho Soares (Janderson) e Savarino (Hugo). Técnico: Fábio Matias.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Inter perde para o River Plate no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA