Pesquisar
Close this search box.

Minas Gerais

Copasa abastecerá copas do Mundo e Internacional de Mountain Bike em Araxá

Publicados

em

A Copasa apoiará a Copa do Mundo de Mountain Bike 2024, que ocorrerá entre os dias 18 e 21/4, e a Copa Internacional de Mountain Bike, entre 26 e 28/4. Ambos os eventos serão realizados em Araxá, no Complexo do Barreiro.

A empresa disponibilizou 250 caixas de copos d’água para hidratar os atletas e contribuir para que eles alcancem seu máximo desempenho durante a realização das provas radicais e ainda proporcionar mais conforto aos torcedores que forem prestigiar as competições.

Além disso, a agência móvel da Copasa também vai permanecer estacionada no Grande Hotel, ponto de entrada do evento, das 8h30 às 17h30. Dessa forma, o público que estiver no local poderá aproveitar a oportunidade para demandar a ligação de água e esgoto; fazer a mudança de titularidade; atualizar cadastros; renegociar débitos; solicitar segunda via de contas; pedir verificação de valores da fatura; comunicar vazamentos; se informar sobre a tarifa social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; e tirar dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa no município.

Leia Também:  Seplag-MG compartilha experiência de simplificação dos serviços públicos com o governo federal

Segundo Rogério Bernardes, organizador local da Copa do Mundo de Araxá e da CIMTB, o apoio da companhia é positivo.“A Copasa é uma parceira estratégica muito importante e relevante, porque em uma prova esportiva os pontos de hidratação têm total importância para o bom andamento das disputas, com diversas áreas do evento sendo servidas pela empresa”, destacou.

Fonte: Agência Minas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Minas Gerais

Terror em obras que vão atender a Heineken: Vigilante é executado no trabalho!

Publicados

em

Na noite da última sexta-feira (15), um crime bárbaro marcou a região próxima ao km 348 da MG-050, em Passos, Minas Gerais. O vigilante Róbson Daniel Ferreira Silvério, de 49 anos, estava trabalhando e foi morto com vários tiros, o delito aconteceu por volta das 23 horas, na base temporária da Renea Engenharia, empresa que executa obras de asfaltamento na rodovia que liga a MG-050 à estrada Passos/São João Batista do Glória. A estrada dará acesso ao futuro complexo industrial da cervejaria Heineken.

O corpo de Róbson foi encontrado na manhã seguinte (16) por um colega de trabalho que chegava para o turno. A vítima apresentava quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames.

Além do homicídio, foi constatado o roubo do veículo da vítima, uma FIAT/Strada Working, de placa PVQ-4707. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para um caso de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia Também:  Egressos do sistema prisional de Montes Claros se formam em curso de Eletricista Predial

As obras realizadas pela Renea Engenharia fazem parte da infraestrutura planejada para receber a nova unidade da cervejaria, um projeto que promete impulsionar a economia da região, mas que também alerta sobre a exposta  vulnerabilidade dos trabalhadores.

A empresa responsável pelas obras ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que instaurou um Inquérito Policial e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime, solicitando que informações relevantes sejam repassadas anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.

O caso segue em investigação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA