Minas Gerais
Copasa abastecerá copas do Mundo e Internacional de Mountain Bike em Araxá

A Copasa apoiará a Copa do Mundo de Mountain Bike 2024, que ocorrerá entre os dias 18 e 21/4, e a Copa Internacional de Mountain Bike, entre 26 e 28/4. Ambos os eventos serão realizados em Araxá, no Complexo do Barreiro.
A empresa disponibilizou 250 caixas de copos d’água para hidratar os atletas e contribuir para que eles alcancem seu máximo desempenho durante a realização das provas radicais e ainda proporcionar mais conforto aos torcedores que forem prestigiar as competições.
Além disso, a agência móvel da Copasa também vai permanecer estacionada no Grande Hotel, ponto de entrada do evento, das 8h30 às 17h30. Dessa forma, o público que estiver no local poderá aproveitar a oportunidade para demandar a ligação de água e esgoto; fazer a mudança de titularidade; atualizar cadastros; renegociar débitos; solicitar segunda via de contas; pedir verificação de valores da fatura; comunicar vazamentos; se informar sobre a tarifa social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; e tirar dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa no município.
Segundo Rogério Bernardes, organizador local da Copa do Mundo de Araxá e da CIMTB, o apoio da companhia é positivo.“A Copasa é uma parceira estratégica muito importante e relevante, porque em uma prova esportiva os pontos de hidratação têm total importância para o bom andamento das disputas, com diversas áreas do evento sendo servidas pela empresa”, destacou.
Fonte: Agência Minas


ARTIGOS
Marcelo Morais quer disputar presidência da AMM

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais (PSD), sacudiu o cenário político ao anunciar, nesta semana, que está articulando sua candidatura à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). A declaração veio após um grupo de prefeitos do sudoeste de Minas Gerais manifestar indignação com a constante falta de atenção dada à região nas decisões e composições
Para Morais, essa iniciativa marca um passo decisivo rumo ao protagonismo das associações AMEG, AMOG e ALAGO no contexto estadual, representando 66 municípios e mais de 1,4 milhão de habitantes. “Chega de sermos ignorados pelo Estado quando o assunto é representatividade, seja na AMM, na CNM, no SAMU ou em qualquer outro espaço estratégico. Nossa região não pode mais ficar à margem das decisões que impactam diretamente nossas cidades”, destacou com firmeza.
O posicionamento firme de Marcelo Morais ecoa entre os prefeitos do sudoeste mineiro, que já iniciou as estratégias articuladas para fortalecer a representatividade da região nas eleições da Associação Mineira de Municípios (AMM), previstas para março deste ano.
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás
Aeroporto tem fluxo de passageiros em queda
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Número de acidentes é alto em Divinópolis
-
Coluna Minas Gerais5 dias atrás
Sistema Faemg Senar orienta produtores afetados por granizo
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
Uberaba receberá gasoduto
-
Coluna Minas Gerais3 dias atrás
Guarda Civil de JF vai usar arma
-
Coluna Minas Gerais2 dias atrás
Morango do amor: doce famoso na internet ajuda a manter o preço em alta
-
Coluna Minas Gerais2 dias atrás
Tata Motors adquire o Grupo Iveco
-
Coluna Minas Gerais1 dia atrás
Prazo prorrogado! Inscrições para o Concurso SILEMG de Desenho e Redação 2025 vão até 1º de setembro