Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

São Paulo vence o Talleres-ARG e assume liderança do grupo na Libertadores

Published

on

O Tricolor iniciou a partida pressionando o adversário, criou boas chances e conseguiu levar perigo ao gol da equipe argentina. 

A primeira oportunidade de abrir o placar aconteceu aos 7 minutos, quando Welington, em jogada pela esquerda, cruzou na área, mas o goleiro defendeu. Aos 27, Welington recebeu um passe preciso e cruzou para Luciano, que finalizou por cima do gol. 

No final da etapa inicial, aos 42, Nestor recebeu do lado esquerdo, protegeu a bola e foi derrubado pelo marcador dentro da área. O árbitro marcou pênalti e, na cobrança de Lucas, o goleiro se adiantou e defendeu. A arbitragem mandou voltar e, então, o camisa 7 converteu e abriu o placar para o São Paulo, aos 48. 

Na volta do intervalo, aos 15, Nestor chegou pela esquerda e cruzou para Luciano bater de primeira e ganhar escanteio para o Tricolor. Aos 28, Igor Vinícius recebeu um ótimo passe de Alisson, mas chutou para fora. Aos 45, após cobrança de lateral de Igor Vinícius, Luciano dominou, deu uma caneta no adversário e soltou uma bomba para sacramentar a vitória tricolor. 

Leia Também:  Equador vence o Catar e é a 1ª seleção a derrotar um anfitrião na estreia na Copa

As duas equipes já estavam classificadas para as oitavas de final e disputavam a liderança do grupo B. Com o resultado, o São Paulo assume o primeiro lugar, com 13 pontos. 

Após duas semanas de paralisação, em razão das enchentes do RS, o Brasileirão retorna neste fim de semana e a próxima partida do Tricolor será contra o Cruzeiro, no domingo (02), às 18h30, no MorumBIS. 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 0 TALLERES-ARG  

Local: MorumBIS, em São Paulo (SP)

Data: 29/05/2024 (quarta-feira)

Horário: 21h30

Gols: Lucas (48/1) e Luciano (45/2). 

Cartões amarelos | São Paulo: Welington (3/1), Calleri (18/2) e Igor Vinícius (49/2). 

Cartões amarelos | Talleres: Barticciotto (13/1),  Lucas Suárez (51/1), Portilla (10/2) e Portillo (49/2). 

Cartão vermelho | São Paulo: Navarro (48/2). 

Público: 56.162

Renda: R$ 5.153.140,00

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Assistentes: David Fuentes (COL) e Mayra Sanchez (COL)

Quarto árbitro: Maria Daza (COL)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington (Patryck 36/2); Alisson e Bobadilla (Luiz Gustavo 29/2); Rodrigo Nestor (Erick 36/2), Lucas (Michel Araujo 29/2), Luciano e Juan (Calleri 12/2). Técnico: Luis Zubeldía.

Leia Também:  Felipe Melo busca título especial com a "família Fluminense"

TALLERES-ARG: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Portillo, Mantilla, Lucas Suárez (Bustos 40/2) e Navarro; Portilla (Galarza 31/2) e Ramón Sosa; Valentín Depietri (Alejandro Martínez 9/2), Federico Girotti e Barticciotto (Rubén Botta 8/2). Técnico: Wálter Ribonetto.



Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Published

on

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  América-MG vence em casa o Millonarios-COL pela Sul-Americana

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA