ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Maurício do Vôlei assume vice-liderança da oposição no Congresso”

Publicados

em

O campeão olimpíco Maurício do Vôlei (PL-MG) está acostumado a surpreender. Nas Olimpíadas de 2016, chegou como reserva na Seleção Brasileira, mas, quando o jogo apertou, foi ele quem brilhou, mostrando habilidade, garra e sangue frio para ajudar o Brasil a conquistar a tão cobiçada medalha de ouro. Agora, no cenário político, o deputado federal parece repetir a história: sem tanto alarde inicial, surge como uma das peças-chave da bancada conservadora, assumindo o posto de vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados.

Assim como no esporte, Maurício demonstra que é na pressão que ele cresce. Jovem, dinâmico, combativo e bem assessorado, ele já conquistou a admiração de figuras importantes, como a do ex-presidente Bolsonaro. Sua escolha para vice-líder não só reforça sua relevância na articulação política, como também o posiciona em um lugar de destaque no jogo conservador.

Neste cenário, o mineiro de Iturama, acaba de marcar um ponto importante em sua trajetória política. Ocupar a honrosa vice-líderança da oposição na Câmara dos Deputados é assumir um papel estratégico na defesa das pautas conservadoras e colocam o deputado na mira dura dos adversários. Mas, assim como fazia nas quadras, onde se destacava com ataques potentes e defesas certeiras, Maurício agora usa sua energia e dinamismo para atuar em uma das posições mais relevantes no jogo político do Congresso, os interesses do povo brasileiro.

Leia Também:  França assume pasta de Portos e Aeroportos e comenta homenagem a Pelé

Maurício do Vôlei, com sua experiência de trabalho em equipe, assume a vice-liderança da oposição no Congresso, prometendo ser um “paredão” ao bloquear pautas prejudiciais e articular estratégias com disciplina e garra. Alinhado ao líder Zucco e comprometido com as bandeiras conservadoras, Maurício reforça sua determinação em defender os interesses do Brasil e de seus eleitores. Com sua juventude e carisma, ele pode surpreender em Minas Gerais em 2026, aproveitando a visibilidade nacional e sua proximidade com a base bolsonarista para se destacar no cenário político estadual.

Ser vice-líder da oposição é como ser um líbero no vôlei: exige atenção redobrada, capacidade de articulação e rapidez nas respostas. O papel inclui auxiliar o líder nas estratégias políticas, organizar as movimentações do grupo em plenário e até substituí-lo em momentos cruciais, com acesso a informações privilegiadas. A liderança da oposição ficará com o Tenente Coronel Zucco, também do PL, do RS. A dupla forte e afinada para bloquear ações governistas e defender sua base eleitoral carrega entusiasmo e habilidades de sobra para os desafios políticos.

Leia Também:  Maurício Mattar declara paixão por pecuária e criação de cavalos: ‘Vontade antiga’

A história de Maurício é a prova de que, mesmo vindo do banco, quem tem talento e determinação pode virar protagonista. Resta saber se ele seguirá essa trajetória de ascensão até alcançar o estrelato também na política mineira. Uma coisa é certa: o deputado entrou em quadra, e todos os olhos agora estão voltados para ele. O próximo movimento pode ser decisivo.

Acesse o link e receba todas as nossas notícias no whatsapp https://whatsapp.com/channel/0029VazeQPCLo4ho1FgBNX2s 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

OPERAÇÃO EIXO DUPLO É DEFLAGRADA EM PASSOS

Publicados

em

Nesta data a PCMG, por intermédio da Delegacia Regional de Passos, deflagrou a operação Eixo Duplo, que visa a combater o tráfico de drogas no município de Passos e região. Na oportunidade foram cumpridos 11 mandados de busca e 7 de prisão preventiva.

Ainda durante as diligências os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro, equipamentos eletrônicos e uma arma de fogo, culminando com a prisão em flagrante de 2 suspeitos.

Para o Delegado Ismael, presidente das investigações, a operação foi bem-sucedida e certamente impactará o tráfico de drogas da região.

Os presos foram encaminhados para o presídio de Passos.

A investigação prossegue e o resultado obtido hoje servirá para desencadear novas diligências, sempre com o fim de garantir à comunidade um ambiente de segurança, atingindo e minando estrategicamente o crime organizado.

A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que empregou o helicóptero Pégasus.

Participaram da operação os seguintes policiais civis: Delegados de Polícia Drs. Alexssander, Ismael, Matheus e Felipe, Inspetor Gustavo, Subinspetor Lucas, Escrivães de Polícia Carlos Jr., Alerrandra, Lívia, Rondele e Ivan, Investigadores de Polícia Tamires, Ronaldo, Edmar, André e João Carlos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mandando bem - Conheça a escolinha de futebol que leva o nome de um ex-jogador famoso e que ajuda na formação de cidadãos de bem em Alpinópolis
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA