ALPINÓPOLIS E REGIÃO
PM PRENDE MOTORISTA DE APLICATIVO EM SÃO JOSÉ DA BARRA

Na manhã desta quinta-feira (26), em Alpinópolis/MG, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, motorista de aplicativo de transporte, suspeito de roubar outro veículo durante a madrugada na zona rural de Roseira, próxima ao acesso ao bairro Bom Jesus dos Campos, em São José da Barra/MG.
A PM foi acionada às 6h após a vítima, de 29 anos, relatar o ocorrido. O homem contou que, ao passar pela estrada rural, foi abordado pelo suspeito que, simulando estar armado e segurando um pedaço de madeira, o ameaçou e tomou o veículo, fugindo em direção ao bairro rural de Bom Jesus dos Campos.
O autor abandonou seu carro no local, onde a PM encontrou papelotes de cocaína, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro. Após diligências e identificação do suspeito, ele foi localizado em uma estrada vicinal e preso. O veículo roubado foi recuperado logo em seguida.
O homem, já conhecido no meio policial, atua como motorista de aplicativo. Durante o interrogatório, alegou desconhecer o ocorrido. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro para exames médicos, teve o flagrante registrado na delegacia e foi transferido para o presídio de Passos/MG.


ALPINÓPOLIS E REGIÃO
OPERAÇÃO EIXO DUPLO É DEFLAGRADA EM PASSOS

Nesta data a PCMG, por intermédio da Delegacia Regional de Passos, deflagrou a operação Eixo Duplo, que visa a combater o tráfico de drogas no município de Passos e região. Na oportunidade foram cumpridos 11 mandados de busca e 7 de prisão preventiva.
Ainda durante as diligências os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro, equipamentos eletrônicos e uma arma de fogo, culminando com a prisão em flagrante de 2 suspeitos.
Para o Delegado Ismael, presidente das investigações, a operação foi bem-sucedida e certamente impactará o tráfico de drogas da região.
Os presos foram encaminhados para o presídio de Passos.
A investigação prossegue e o resultado obtido hoje servirá para desencadear novas diligências, sempre com o fim de garantir à comunidade um ambiente de segurança, atingindo e minando estrategicamente o crime organizado.
A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que empregou o helicóptero Pégasus.
Participaram da operação os seguintes policiais civis: Delegados de Polícia Drs. Alexssander, Ismael, Matheus e Felipe, Inspetor Gustavo, Subinspetor Lucas, Escrivães de Polícia Carlos Jr., Alerrandra, Lívia, Rondele e Ivan, Investigadores de Polícia Tamires, Ronaldo, Edmar, André e João Carlos.
-
Geral1 dia atrás
Dois homens são condenados por homicídio brutal em Alpinópolis
-
GERAL6 dias atrás
Domingos Sávio é a escolha natural de Minas para o Senado em 2026
-
Coluna Minas Gerais7 dias atrás
PIB de Valadares perdeu com desastre
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
Saúde da região de JF terá 300 milhões
-
Coluna Minas Gerais6 dias atrás
3ª AVALIAÇÃO TÉCNICA ATeG AGROINDÚSTRIA
-
ESPORTES19 horas atrás
Maurício do Vôlei Lidera ofensiva nacional pelo futuro da Lei de Incentivo ao Esporte
-
ENTRETENIMENTO1 dia atrás
Alpinópolis e a noite em que a história ganhou voz e rosto
-
Coluna Minas Gerais4 dias atrás
Hospital oncológico é ampliado