Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Mateus, o pequeno príncipe das quadras

Mateus nasceu em 2010. Logo nos primeiros passos os pais perceberam a intimidade que o menino tinha com um pedaço de couro que chamamos de bola. Hoje aos 8 anos de idade aquela intimidade do berçário virou paixão e todos os dias Mateus joga futebol. O talento foi logo descoberto por observadores e o professor […]

Publicados

em

Mateus nasceu em 2010. Logo nos primeiros passos os pais perceberam a intimidade que o menino tinha com um pedaço de couro que chamamos de bola.

Hoje aos 8 anos de idade aquela intimidade do berçário virou paixão e todos os dias Mateus joga futebol. O talento foi logo descoberto por observadores e o professor Adeíltom do Clube Serra Verde/ Furacão não pensou duas vezes, driblou todos os professores e levou o pequeno príncipe para o seu time.

Ele joga pela categoria sub 11 e mesmo com tamanha desproporção física e de idade para os colegas de time e adversários é ele que sempre se destaca nos jogos. No último sábado juntamente com os seus colegas de equipe foi vice-campeã da Liga Sul Mineira de Desportos, em jogos realizados no ginásio municipal de São José Da Barra, que fecharam a temporada 2018.

Mateus foi eleito o melhor jogador da partida e arrancou aplausos da torcida e dos treinadores da região. Na final da Liga, que ocorreu nesse sábado, o sub 11 de Itáu de Minas  foi campeão derrotando na final, por 3×2  o Furacão, time do Mateus.

Leia Também:  Red Bull Bragantino conquista mais uma vitória na Copa Sul-América

Vamos torcer para que nosso pequeno príncipe seja um futuro craque.

Foto: Liga Sul Mineira de Desportos. Furacão sub 11

Foto: Redes Socais
Mateus recebendo prêmio pelo vice-campeonato da Liga ao lado dos amigos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Fluminense vence o Olimpia e se aproxima da semi final da Libertadores

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA