Acidente

ACIDENTE COM EMBARCAÇÃO DEIXA 5 MORTOS NA REPRESA DE FURNAS EM MG.

Um acidente com uma embarcação deixou mortos na tarde desta sexta-feira (27), na Represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, cinco pessoas da mesma família estavam na embarcação e ficaram submersas. Ainda conforme a polícia, as vítimas seriam três adultos e duas crianças. A prefeitura de […]

Publicados

em

Um acidente com uma embarcação deixou mortos na tarde desta sexta-feira (27), na Represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, cinco pessoas da mesma família estavam na embarcação e ficaram submersas.

Ainda conforme a polícia, as vítimas seriam três adultos e duas crianças. A prefeitura de Carmo, no entanto, afirmou que seriam dois adultos e três crianças. O corpo de uma mulher já teria sido retirado da água por um pescador.

Os policiais informaram ainda que a família estava em um barco de madeira movido a motor quando o acidente aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha nas buscas no local.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro emitiu também uma nota de pesar:

“A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo 3 crianças e 2 adultos. Nossos sinceros sentimentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grave acidente na MG 050, deixou 4 mortos

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Acidente

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-265: MOTORISTA INABILITADO É SUSPEITO DE CAUSAR A COLISÃO

Publicados

em

 

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) na rodovia BR-265, no Km 595, em Jacuí/MG. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um motociclista faleceu após ser atingido por um veículo conduzido por um motorista inabilitado.

Segundo os vestígios encontrados no local, o acidente aconteceu quando o condutor de um FIAT/UNO, identificado como J.S.S, de 68 anos, seguia no sentido Jacuí a Bom Jesus da Penha. Ao realizar uma curva à esquerda, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma motocicleta YAMAHA/XTZ que transitava no sentido oposto.

Vítimas e socorro

O motociclista foi socorrido por uma ambulância ao Pronto Socorro de Jacuí/MG, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação no momento do acidente.

O condutor do veículo, J.S.S., que também ficou gravemente ferido, foi transferido para o Hospital de São Sebastião do Paraíso.

Detalhes e irregularidades

De acordo com a PMRv, a motocicleta envolvida no acidente ostentava uma placa que não correspondia às suas características originais, configurando possível irregularidade. Além disso, foi constatado que o condutor do FIAT/UNO não possuía habilitação para dirigir.

Leia Também:  ALPINOPOLIS/ Mulher morre atropelada por carro da CEMIG

A Perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos necessários. Os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado, onde seguirão sob análise.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA