Assassinato

Carro utilizado em assalto seguido de assassinato tem placas de Alpinópolis

Pai de Família é morto em Guaxupé

Publicados

em

Foto do jornal Jogo Sério de Guaxupé - Jornalista Carlos Alberto.

A Avenida Conde Ribeiro do Valle, no Centro de Guaxupé foi cenário de uma barbárie nessa manha de quarta-feira (20/05) .

Um homem armado rendeu o gerente da agência do Banco do Brasil, Alexandre Vieira , 42 anos, natural de Alpinópolis. Possivelmente em sua residência o gerente foi surpreendido antes de ir ao trabalho e sequestrado pelos bandidos que o levaram até o banco para subtrair dinheiro. De acordo com as informações apuradas pela nossa equipe, a família de Alexandre foi levada para um cativeiro e liberada horas depois.

A movimentação atípica na cidade chamou a atenção dos moradores que acionaram os policiais. Rapidamente militares e civis cercaram o local impossibilitando a fuga dos bandidos. Acuado o homem que mantinha A.V como refém efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça do gerente.

Simultaneamente o autor também foi alvejado por policias e socorrido juntamente com o gerente até o HPS da cidade.  De acordo com informações os carros usados no assalto estão com placas de Alpinópolis. Bandidos conseguiram fugir em uma Triton preta. A família já foi liberada ma estrada que liga Guaxupé a Guaranésia.

Leia Também:  Com comércio fechado Alpinópolis dobra número de casos de Covid em 2021

No mesmo período da ocorrência em Guaxupé um sítio em Alpinópolis foi invadido e vários objetos foram levados.

Ocorrência em andamento. A família nossos mais sinceros sentimentos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-265: MOTORISTA INABILITADO É SUSPEITO DE CAUSAR A COLISÃO

Publicados

em

 

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) na rodovia BR-265, no Km 595, em Jacuí/MG. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um motociclista faleceu após ser atingido por um veículo conduzido por um motorista inabilitado.

Segundo os vestígios encontrados no local, o acidente aconteceu quando o condutor de um FIAT/UNO, identificado como J.S.S, de 68 anos, seguia no sentido Jacuí a Bom Jesus da Penha. Ao realizar uma curva à esquerda, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma motocicleta YAMAHA/XTZ que transitava no sentido oposto.

Vítimas e socorro

O motociclista foi socorrido por uma ambulância ao Pronto Socorro de Jacuí/MG, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação no momento do acidente.

O condutor do veículo, J.S.S., que também ficou gravemente ferido, foi transferido para o Hospital de São Sebastião do Paraíso.

Detalhes e irregularidades

De acordo com a PMRv, a motocicleta envolvida no acidente ostentava uma placa que não correspondia às suas características originais, configurando possível irregularidade. Além disso, foi constatado que o condutor do FIAT/UNO não possuía habilitação para dirigir.

Leia Também:  Polícia Civil de Alpinópolis cumpre mandados de busca e apreensão na cidade de Carmo do Rio Claro

A Perícia Técnica esteve no local e realizou os procedimentos necessários. Os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado, onde seguirão sob análise.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA