Assassinato

Carro utilizado em assalto seguido de assassinato tem placas de Alpinópolis

Pai de Família é morto em Guaxupé

Publicados

em

Foto do jornal Jogo Sério de Guaxupé - Jornalista Carlos Alberto.

A Avenida Conde Ribeiro do Valle, no Centro de Guaxupé foi cenário de uma barbárie nessa manha de quarta-feira (20/05) .

Um homem armado rendeu o gerente da agência do Banco do Brasil, Alexandre Vieira , 42 anos, natural de Alpinópolis. Possivelmente em sua residência o gerente foi surpreendido antes de ir ao trabalho e sequestrado pelos bandidos que o levaram até o banco para subtrair dinheiro. De acordo com as informações apuradas pela nossa equipe, a família de Alexandre foi levada para um cativeiro e liberada horas depois.

A movimentação atípica na cidade chamou a atenção dos moradores que acionaram os policiais. Rapidamente militares e civis cercaram o local impossibilitando a fuga dos bandidos. Acuado o homem que mantinha A.V como refém efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça do gerente.

Simultaneamente o autor também foi alvejado por policias e socorrido juntamente com o gerente até o HPS da cidade.  De acordo com informações os carros usados no assalto estão com placas de Alpinópolis. Bandidos conseguiram fugir em uma Triton preta. A família já foi liberada ma estrada que liga Guaxupé a Guaranésia.

Leia Também:  Furto de veículo consumado com recuperação em Alpinópolis

No mesmo período da ocorrência em Guaxupé um sítio em Alpinópolis foi invadido e vários objetos foram levados.

Ocorrência em andamento. A família nossos mais sinceros sentimentos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

OPERAÇÃO EIXO DUPLO É DEFLAGRADA EM PASSOS

Publicados

em

Nesta data a PCMG, por intermédio da Delegacia Regional de Passos, deflagrou a operação Eixo Duplo, que visa a combater o tráfico de drogas no município de Passos e região. Na oportunidade foram cumpridos 11 mandados de busca e 7 de prisão preventiva.

Ainda durante as diligências os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro, equipamentos eletrônicos e uma arma de fogo, culminando com a prisão em flagrante de 2 suspeitos.

Para o Delegado Ismael, presidente das investigações, a operação foi bem-sucedida e certamente impactará o tráfico de drogas da região.

Os presos foram encaminhados para o presídio de Passos.

A investigação prossegue e o resultado obtido hoje servirá para desencadear novas diligências, sempre com o fim de garantir à comunidade um ambiente de segurança, atingindo e minando estrategicamente o crime organizado.

A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que empregou o helicóptero Pégasus.

Participaram da operação os seguintes policiais civis: Delegados de Polícia Drs. Alexssander, Ismael, Matheus e Felipe, Inspetor Gustavo, Subinspetor Lucas, Escrivães de Polícia Carlos Jr., Alerrandra, Lívia, Rondele e Ivan, Investigadores de Polícia Tamires, Ronaldo, Edmar, André e João Carlos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alex Cavalcante (PSDB) convoca reunião extraordinária para votar recursos para hospitais de Passos e Alpinópolis, ao todo serão 100 mil reais!
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA