Manchete

Em Capitólio, Live com artistas acaba em Polícia

Publicados

em

A Polícia Militar e fiscais da Prefeitura de Capitólio, estiverem em uma mansão no condomínio Brisas do Lago, neste sábado (05), onde após denúncias, 300 pessoas estariam em um campo de futebol dentro da residência, participando da Live Resenha dos Brabo 2, que teve a apresentação das duplas João Bosco & Vinícius, Clayton & Romário e Guilherme e Benuto.
De acordo com Andressa Ávila, primeira dama de Capitólio e coordenadora do CMAPAC, o evento descumpria as determinações municipais e estadual com medidas mais restritivas no combate à pandemia de Covid-19.
“Tivemos o apoio de três viaturas e uma van com policias, pois, na residência tinha um forte esquema de segurança. Ao chegarmos lá, eles nos deixaram entrar no local, e no campo de futebol tinha centenas de pessoas que começaram a correr e esconder dentro da residência”, informou a primeira dama, que vem atuando junto ao combate à Covid-19 no município.
Foram realizadas todas as notificações e lavrado o BO n⁰ 268, que é sobre disseminação de doenças contagiosas.
“Fomos informados que o Luizão tem sócios e ele não estava ciente dessa live na casa dele. É uma casa muito grande e com campo de futebol. Na última sexta-feira (04), aconteceu uma resenha no mesmo local, e fomos lá notificar e vistoriar. Ontem, aconteceu a live aí fomos com a polícia e notificamos a casa, a live, e as lanchas que estavam no píer. A PM também registrou o BO”, informou Andressa.
Para que as pessoas pudessem assitir a live pessoalmente, eles exigiram teste da Covid-19, porém, está proibido qualquer tipo de evento, ainda mais com 300 pessoas, de acordo com o Minas Consciente.
Credito Zé Vicente.
#live capitolio #policia #gmais
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende 14 pessoas em ação contra o crime organizado
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

OPERAÇÃO EIXO DUPLO É DEFLAGRADA EM PASSOS

Publicados

em

Nesta data a PCMG, por intermédio da Delegacia Regional de Passos, deflagrou a operação Eixo Duplo, que visa a combater o tráfico de drogas no município de Passos e região. Na oportunidade foram cumpridos 11 mandados de busca e 7 de prisão preventiva.

Ainda durante as diligências os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro, equipamentos eletrônicos e uma arma de fogo, culminando com a prisão em flagrante de 2 suspeitos.

Para o Delegado Ismael, presidente das investigações, a operação foi bem-sucedida e certamente impactará o tráfico de drogas da região.

Os presos foram encaminhados para o presídio de Passos.

A investigação prossegue e o resultado obtido hoje servirá para desencadear novas diligências, sempre com o fim de garantir à comunidade um ambiente de segurança, atingindo e minando estrategicamente o crime organizado.

A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que empregou o helicóptero Pégasus.

Participaram da operação os seguintes policiais civis: Delegados de Polícia Drs. Alexssander, Ismael, Matheus e Felipe, Inspetor Gustavo, Subinspetor Lucas, Escrivães de Polícia Carlos Jr., Alerrandra, Lívia, Rondele e Ivan, Investigadores de Polícia Tamires, Ronaldo, Edmar, André e João Carlos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Losephus: 2ª fase mira grupos envolvidos em homicídios em BH
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA