Repúdio

Presidente da OAB grava entrevista com o GMAISBRAZIL e cobra postura ética e moral da classe política

Publicados

em

Bastidores da gravação com o presidente da subseçao 196 da OAB, Giovani Miguel

O portal de notícias e entretenimento Gmais Brazil recebeu em seu estúdio na tarde dessa sexta-feira (24/7 )o atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, da subseção 196, de Alpinópolis, o senhor Giovani Miguel Borges de Matos, OABMG 137893. Na ocasião ele gravou uma entrevista com a conceituada advogada e apresentadora, Rhanya Piantino Ferreira Queiroz, que vai ao ar no semanal talk show apresentado pela criminalista na próxima segunda-feira.

Durante a conversa o presidente falou sobre a carta de repúdio publicada pela OAB que questiona o último decreto municipal publicado em Alpinópolis.

“Simplesmente deixaram a classe dos advogados de fora no decreto. Fizeram um decreto na segunda para começar a vigência na terça-feira. Não há tempo hábil para as empresas se organizarem, muitos menos para os trabalhadores se preparem. Não quero questionar a má gestão que estamos atravessando no poder político local, mas sim mostrar que a OAB está disposta a contribuir com a sociedade”. Disse o presidente que concluiu.

“Chegamos ao ponto de providenciar um mandado de segurança para o jurídico da prefeitura protocolar um ofício da Ordem. Absurdo! Registro aqui  a nossa insatisfação com a classe política!

Leia Também:  Ações do TJMG são destaque em campanha do CNJ

Pra finalizar Miguel Matos citou o amigo e membro da diretoria da OAB , Julgaci José Gonçalves.

“ O doutor Julgaci propôs que os políticos avaliassem seus vencimentos. Uma forma ética e moral , que pode ser tornar exemplo nessa pandemia. Fica a dica”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

OPERAÇÃO EIXO DUPLO É DEFLAGRADA EM PASSOS

Publicados

em

Nesta data a PCMG, por intermédio da Delegacia Regional de Passos, deflagrou a operação Eixo Duplo, que visa a combater o tráfico de drogas no município de Passos e região. Na oportunidade foram cumpridos 11 mandados de busca e 7 de prisão preventiva.

Ainda durante as diligências os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro, equipamentos eletrônicos e uma arma de fogo, culminando com a prisão em flagrante de 2 suspeitos.

Para o Delegado Ismael, presidente das investigações, a operação foi bem-sucedida e certamente impactará o tráfico de drogas da região.

Os presos foram encaminhados para o presídio de Passos.

A investigação prossegue e o resultado obtido hoje servirá para desencadear novas diligências, sempre com o fim de garantir à comunidade um ambiente de segurança, atingindo e minando estrategicamente o crime organizado.

A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que empregou o helicóptero Pégasus.

Participaram da operação os seguintes policiais civis: Delegados de Polícia Drs. Alexssander, Ismael, Matheus e Felipe, Inspetor Gustavo, Subinspetor Lucas, Escrivães de Polícia Carlos Jr., Alerrandra, Lívia, Rondele e Ivan, Investigadores de Polícia Tamires, Ronaldo, Edmar, André e João Carlos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Produtor rural morre em acidente com trator
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA