Pesquisar
Close this search box.

Susto

Suposta assombração apareceu na praça do cemitério em Alpinópolis

Publicados

em

Grupos de whatsapp da cidade estão compartilhando algumas imagens de uma suposta assombração que teria aparecido na madrugada dessa terça-feira na porta do cemitério da cidade. De acordo com a informação de um amigo do autor da imagem, que não identificamos, a imagem parecia de uma moça que andou por alguns minutos na praça e depois flutuou sobre as calçadas.

Nas redes sociais pessoas comentam que a assombração atravessou  muro e desapareceu. As fotos que não foram avaliadas por perícia técnica divide opiniões, algumas pessoas dizem acreditar que trata-se de montagem gráfica, outras confiam que pode ser alguém pedido socorro para os tempos escuros que o povo está passando devido a crise econômica e principalmente a pandemia.

Seja qual for a razão vale ressaltar que estamos em um momento muito complicado da história, em que o ódio, raiva, ira e outros sentimentos perversos tem tomado o coração das pessoas. Verdade ou não a imagem chama a atenção para o povo se entregar mais as orações e menos aos conflitos.

Leia Também:  Cargo INCONSTITUCIONAL, criado pelo prefeito e que gastaria mais de 300 mil reais não vai sair do papel.

E você acredita nessa imagem ou crê nas promessas de DEUS?

Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.» (Deuteronômio 6:4-5), antes de proclamar também o segundo mandamento, «Amarás ao teu próximo como a ti mesmo» (Mateus 22:39) (uma referência a «amarás o teu próximo como a ti mesmo» (Levítico 19:18).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

Sebrae Minas oferece vagas para agentes do projeto ALI Educação Empreendedora com bolsa de R$ 5 mil

Publicados

em

Bolsistas vão atuar nas escolas aplicando ferramentas e identificando oportunidades de inovação
O Sebrae Minas está com inscrições abertas para bolsistas para atuarem no programa ALI Educação Empreendedora em todo o estado. Serão oferecidas 45 vagas imediatas e outras 135 para cadastro reserva para profissionais com perfil proativo que possam estimular o extensionismo tecnológico e a incorporação da temática de inovação nas práticas educacionais das instituições de ensino. Inscrições podem ser feitas pelo site até 28 de fevereiro.
Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter graduação em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) nas áreas e Gestão e Empreendedorismo, Licenciatura, Administração, Administração Pública, Pedagogia, Comunicação e Marketing. Além disso, os interessados precisam ter experiência de pelo menos seis meses, após a colação de grau, atuando em atividades relacionadas a instituições de ensino, gestão escolar e tecnologia e inovação no campo educacional. A bolsa oferecida será de R$ 5 mil mensais.
Durante oito meses, os agentes selecionados vão passar por capacitações com base no Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE). Eles vão atuar nas escolas aplicando ferramentas, além de colher informações e fazer diagnósticos para mensurar a evolução das instituições no desenvolvimento de competências inovadoras.
“Os agentes vão participar de todo o processo em conjunto com o ecossistema escolar, identificando oportunidades de inovação nas escolas. Desta forma, contribuímos para que a Educação Empreendedora possa estimular a mobilização de saberes, habilidades e atitudes dos estudantes, diante de uma situação ativa real para transformação da sua realidade, preparando-os para alcançar os seus objetivos de vida”, ressalta a gerente da unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Minas, Fabiana Pinho.
Após a seleção, os candidatos ficarão responsáveis por providenciar os seguintes itens para atuação nas instituições: microcomputador portátil e smartphone com acesso à internet móvel e ferramentas do pacote Microsoft Office versão atual e suporte a Java; transporte/deslocamento, materiais de expediente e a alimentação durante as atividades de campo. As atividades serão realizadas presencialmente.
Centro-Oeste e Sudoeste de Minas
Nas regionais Centro-Oeste e Sudoeste, os agentes atuarão nas microrregiões (MR) de Divinópolis, Formiga, Itaúna, Nova Serrana, Passos e São Sebastião do Paraíso. Além das 6  vagas para início imediato (sendo uma para cada MR), as regiões ainda vão contar com mais 6 vagas de cadastro reserva.

Ana Gabriella dos Santos/   Assessoria de Imprensa – Sebrae Minas

Leia Também:  Pessoa Desaparecida em Passos
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA