Bombeiros

3500 botijões foram queimados afirma dono de depósito

Publicados

em

Segundo o dono do estabelecimento de gás incendiado nesta madrugada (01/02) o empresário P.F.T, havia no local cerca de 3.500 botijões, que foram todos destruídos pelo fogo. Além dos botijões havia 5 caminhões e 01 carro de passeio, além de outros pormenores.

P.F.T afirmou a polícia que não tem inimizades e também nunca sofreu nenhum tipo de ameaça, ele ainda contou que não consegue enteder a motivação do crime contra a sua empresa.

Durante o atendimento da ocorrência as imagens de câmeras de monitoramento do depósito registaram um FIAT/UNO, cor escura,  chegando ao local. Do carro desceram dois indivíduos trajando moletom e um deles portanto um objeto semelhante a uma barra de ferro.

Os dois invadem o local e ateiam fogo no interior da cabine de um caminhão. Após o crime eles fogem sem deixar pistas. A perícia técnica está no local para realizar os trabalhos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Sem a vacina, crianças ficam expostas a um vírus cada vez mais agressivo", afirma especialista da Sociedade Mineira de Pediatria
Propaganda

Bombeiros

Fuzileiro Naval faz maratona de 734 km para celebrar 20 anos de carreira

Publicados

em

Em uma jornada de superação, o Segundo-Sargento Moisés de Souza Pinheiro Leitão, do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, percorreu 734 km em 14 dias para comemorar 20 anos de dedicação à instituição. Sua corrida, de Rio de Janeiro a Sorocaba, é uma verdadeira demonstração de resistência física e mental, valores essenciais para quem escolhe a carreira de fuzileiro naval, marcada por um treinamento intenso para missões em ambientes extremos. Recentemente, 13 oficiais da Marinha também foram homenageados como atletas do ano, destacando a relevância do esporte e da disciplina na formação dos militares.

A formação dos fuzileiros navais vai além da preparação para o combate. Os militares são treinados para atuar nas mais diversas situações, desde operações em terra até ações em ambientes hostis como o mar. A disciplina, o respeito às hierarquias e a capacidade de superar desafios são fundamentais para quem faz parte dessa tropa de elite. A corrida de 734 km do Segundo-Sargento Moisés é um exemplo claro desse espírito indomável, que se reflete não apenas nas atividades militares, mas também no esporte.

Leia Também:  'Todos serão responsabilizados', afirma futuro ministro da Justiça

A homenagem aos 13 oficiais, recentemente reconhecidos como atletas de destaque do ano, também reforça a importância do preparo físico na Marinha. Esses oficiais, com suas conquistas, mostram que a dedicação ao esporte vai além das competições: é parte integrante do treinamento e da filosofia de vida dos militares da Marinha, que possuem em sua rotina a constante busca pela excelência.

Assim como o Segundo-Sargento Moisés, cada fuzileiro naval é movido pela determinação de superar limites. E, no Natal, ao celebrar mais um ano de serviços prestados à pátria, a Marinha do Brasil reafirma seu compromisso com a formação de cidadãos preparados para os maiores desafios, dentro e fora dos campos de batalha.

Reprodução – Agência Marinha

Fonte: Agência Marinha de Notícias.

Texto: https://www.instagram.com/alexcavalcanteg/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA