Brasil e Mundo

Alexandre de Moraes é hostilizado por bolsonaristas em Nova York

Publicados

em

Alexandre de Moraes foi abordado por brasileiros dentro de restaurante em Nova York (EUA); na saída, foi xingado pelo grupo
Reprodução – 13.11.2022

Alexandre de Moraes foi abordado por brasileiros dentro de restaurante em Nova York (EUA); na saída, foi xingado pelo grupo

Na noite deste domingo (13), o ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, foi  xingado por brasileiros bolsonaristas em um restaurante, em Nova York , nos Estados Unidos. 

Em um dos vídeos compartilhado nas redes sociais, o ministro é abordado por um homem dentro de um restaurante. O brasileiro que está gravando acusa Moares de estar gastando o “dinheiro do povo brasileiro” em frases que intercalam entre a português e inglês. Ao final do vídeo, o homem xinga o ministro do Supremo de ” vagabundo” e comemora com outras pessoas que estão fora do restaurante. Veja: 

Leia Também:  Secretária-geral do Itamaraty diz que priorizará diversidade na gestão

O ministro do Supremo está em Nova York para participar do Lide Brazil Conference , no HCNY (Harvard Club of New York), com outros cinco ministros da Corte: Dias Toffoli, Roberto Barroso, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.

Em outro vídeo publicado nas redes, Moraes aparece saindo do restaurante e novamente é hostilizado por bolsonaristas que dizem estar fazendo um manifesto. Na mesma noite, os ministros do STF Luis Roberto Barroso, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski parassaram pela mesma situação.



Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alexandre Suita, de ‘A Grande Conquista’ estreia como repórter ‘Geral do Povo’
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA