Brasil e Mundo

Casal se casa em frente a quartel do exército em Ponta Grossa (PR)

Publicados

em

Casal se casa em frente a quartel do Exército em Ponta Grossa (PR)
Reprodução: Redes Sociais

Casal se casa em frente a quartel do Exército em Ponta Grossa (PR)

Um casal realizou uma cerimônia de casamento em frente a um quartel do Exército em Ponta Grossa , no Paraná , onde bolsonaristas realizam atos antidemocráticos contra o resultado da eleição presidencial. Registros do momento circulam nas redes sociais.

Nas imagens, uma mulher aparece vestida de noiva ao lado do futuro marido, de terno. É possível ver também crianças vestidas como “daminha” e “pagem”. Um homem parece conduzir a cerimônia, que acontece em uma estrutura de madeira decorada com panos brancos. Ao fundo, uma enorme bandeira do Brasil. Algumas pessoas assistiam ao evento.

Em uma foto que circula nas redes sociais, os noivos aparecem ajoelhados e é possível ler a frase “SOS FFAA” escrita na sola do sapato do homem. A frase é um pedido de “socorro” às Forças Armadas.

Na sola do sapato do noivo, é possível ler
Reprodução: Redes Sociais

Na sola do sapato do noivo, é possível ler “SOS FFAA”, um pedido de “socorro” às Forças Armadas

Leia Também:  Fuzileiro Naval faz maratona de 734 km para celebrar 20 anos de carreira

Desde o dia 31 de outubro, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizam protestos golpistas contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um primeiro momento, manifestantes ocuparam as rodovias do país e agora marcam presença na porta dos quartéis para pedir golpe militar.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o perfil geral do Portal iG .

Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fuzileiro Naval faz maratona de 734 km para celebrar 20 anos de carreira
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA