Brasil e Mundo

Erlan Bastos é surpresa para disputa das eleições em Teresina

Publicados

em

O jornalista e apresentador Erlan Bastos
Divulgação

O jornalista e apresentador Erlan Bastos

O jornalista Erlan Bastos, de 29 anos, é a surpresa para “briga” eleitoral que começa a se formar em Teresina, capital do Piauí. Bastos se filiou ao Solidariedade e o partido pretende usar a popularidade do comunicador para lançá-lo como candidato a vice-prefeito da capital. Porém as coisas podem mudar.

Erlan vem sendo assediado por outros partidos, que querem lançá-lo na chapa majoritária. Ou seja, como candidato a prefeito de Teresina. O jornalista apresenta o “Programa da Tarde” na TV Meio Norte. A popularidade por lá existe desde 2018, quando comandou o “Vida de Artista”. Pesquisas internas apontam que o nome do apresentador tem grande aprovação para concorrer a qualquer cargo público na região.

Apesar disso, o comunicador descarta, no momento, a disputa por uma vaga no legislativo. Erlan cogita sair candidato a vereador pela capital piauiense. O jornalista já morou na rua, cantou latinha e hoje tem uma vida estável e de ;muito ;sucesso. Ele aposta na própria história de vida para a identificação com o eleitor.

Leia Também:  Alckmin se encontra com embaixador da China e fala de viagem de Lula

Fonte: Política Nacional

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alckmin se encontra com embaixador da China e fala de viagem de Lula
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA