Brasil e Mundo

Michelle Bolsonaro faz propaganda de cosméticos nas redes sociais

Publicados

em

Michelle Bolsonaro faz propaganda de produtos para a pele
Reprodução/Instagram

Michelle Bolsonaro faz propaganda de produtos para a pele

Na manhã desta quinta-feira (19), a  ex-primeira dama Michelle Bolsonaro postou em sua conta no Instagram stories fazendo publicidade de cosméticos para a pele.

Nos quatro stories publicados, ela indica produtos para a pele da marca do maquiador Augustin Fernandez, que é amigo da família Bolsonaro.

“Oi, gente. Passando aqui pra mostrar pra vocês dois produtos que eu amo do meu amigo Augustin Fernandez”,  diz Michelle no primeiro vídeo. Em seguida, ela fala sobre como aplica e quais as funções dos produtos.

Em outro vídeo, ela diz “olá, meus queridos” e começar a rir. Na legenda, ela usou emojis de gargalhada e escreveu “Vocês gostaram? Morro de vergonha”.

A ex-primeira dama também fez a “publi” de um colar. Ela divulgou uma foto com a legenda “meu colar favorito”, em que ela aparece com um colar com pingente com formato do mapa o Brasil, junto com o link para a compra do produto.

Leia Também:  Bolsonaro participa em silêncio de segunda cerimônia militar

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STF envia quatro processos contra Bolsonaro para a 1ª instância
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA