Brasil e Mundo

Mulher é presa em “bikeira” de drogas em Piumhi

Publicados

em

Polícia Militar de Piumhi prende três pessoas e apreende drogas durante operação

Na noite do dia 31 de dezembro de 2024, a Polícia Militar de Piumhi realizou uma operação que resultou na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e consumo de entorpecentes, além da apreensão de drogas e dinheiro.

A ação teve início após uma denúncia de tráfico repassada pelo Copom. Durante a averiguação em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais abordaram um indivíduo e encontraram com ele uma bucha de maconha. Questionado, o homem revelou o local onde adquiriu o entorpecente, levando os militares até o endereço indicado.

Na residência apontada, os policiais localizaram uma bucha grande, uma porção de maconha, R$ 76 em dinheiro e um aparelho celular. O homem responsável pela droga foi preso no local, juntamente com sua companheira, que também foi detida por envolvimento com o tráfico.

Os três detidos foram encaminhados ao hospital para os procedimentos médicos de praxe e, em seguida, conduzidos ao quartel para o registro da ocorrência. Após a finalização do boletim e autorização do plantão digital, eles foram apresentados à delegacia para as providências legais.

Leia Também:  Mulher é presa por tentativa de homicídio ocorrido em Passos

A operação reforça o compromisso da Polícia Militar de Minas Gerais, que há 249 anos trabalha ativamente para garantir a segurança e tranquilidade da população.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Daniel Silveira tem detenção mantida após audiência de custódia
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA