Brasil e Mundo

PASSOS/MG – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS.

Publicados

em

Em 02 de fevereiro, por volta das 17 horas, na cidade de Passos, a Polícia Militar realizou policiamento pelo bairro Jardim Planaldo, com vistas a verificar constantes denúncias de tráfico de drogas.

No decurso do patrulhamento, os militares abordaram o autor na condução de um veículo nas proximidades de sua residência.

Durante a abordagem e em diálogo com o autor, este confessou que possuía drogas para uso pessoal em sua casa.

Os militares ao realizarem diligências na residência do autor, localizaram vários pacotes de cocaína, porção de maconha e balanças de precisão.

Do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Depol, juntamente com as drogas e os materiais.

Conte sempre com sua Polícia Militar!

Polícia Militar de Minas Gerais, 248 anos, Compromisso com a Segurança

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil conclui inquérito de homicídio em Manhumirim
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gracyanne Barbosa e Belo exibem gingado contagiante na web: "Zona de Perigo"
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA