Brasil e Mundo

Protesto interdita Marginal Tietê e afeta trânsito em SP

Publicados

em

Protesto interdita Marginal na região da Ponte dos Remédios, em São Paulo
Reprodução – 09.01.2023

Protesto interdita Marginal na região da Ponte dos Remédios, em São Paulo

Um  protesto na manhã desta segunda-feira (9) interditou as pistas da Marginal Tietê , em São Paulo , e provocou transtornos para quem passava pelo local.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) informou que as vias, sentido Ayrton Senna , na altura da Ponte dos Remédios , foram interditadas por volta das 5h40 e liberadas logo após as sete da manhã. 

Por conta do bloqueio, a circulação da Rodovia Castello Branco registrou um congestionamento de mais de três quilômetros próximo das 7h20.

Apesar de bloquearem o local ateando fogo em diversos objetos, os manifestantes não permaneceram no local e, segundo a Polícia Militar e a CET, não há informações sobre as motivações do “protesto”. 

Pouco antes, a rodovia Régis Bittencourt, no quilômetro 279, em Embu das Artes, foi interditada parcialmente por cerca de 15 manifestantes que colocaram fogo em pneus. A PRF informou que o local ficou bloqueado por cerca de cinco horas. Por volta das 5h47 a pista tinha sido totalmente liberada, informou o órgão. 

Leia Também:  Cadastro de bons condutores e outras mudanças no Código Trânsito, de acordo com a Lei nº 14.071/2020.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rosa Weber afirma que é 'inadmissível' descumprir ordem judicial
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA