Brasil e Mundo

Quatro pessoas morrem após explosão em clube de tiro

Publicados

em

Bombeiros foram até o local
Divulgação

Bombeiros foram até o local

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após uma explosão em um clube de tiros na manhã deste domingo (15). O estabelecimento fica localizado na avenida Liberalina Loureiro, na zona oeste de Manaus. O governo do estado declarou que o caso está sendo apurado e o motivo do acidente só será revelado depois que sair o resultado do laudo da perícia.

De acordo com informações do CBMAM (Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas), a explosão aconteceu na área em que estavam sendo feitos os treinamentos de tiro.

A corporação também informou que as quatro pessoas mortas tiveram os corpos carbonizados. O homem ferido teve 90% do corpo queimado e precisou ser levado para o Hospital 28 de Agosto. O estado dele é muito grave.

“Constatamos que havia muito gás no local, proveniente de material combustível. As equipes tiveram muitas dificuldades [para agir], então, determinamos uma retirada para fazer uma ventilação”, disse o tenente-coronel Falcão ao dar entrevista para os jornalistas.

Leia Também:  Programa de Eficiência Energética da Cemig vai beneficiar mais de 1,5 milhão de pessoas em 2024

Os corpos das vítimas foram retirados pelo IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil será responsável pela investigação.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  8 de janeiro: PGR denuncia mais 24 pessoas por incitar atos golpistas
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA