Sem Delongas

TAPA BURACOS; “Faz parte do planejamento” afirma diretor do DER

Publicados

em

Diretor do Departamento de Estradas e Rodagem esclareceu que a operação Tapa-buracos nas rodovias de Minas faz parte do planejamento da empresa.

Em entrevista ao nosso portal o diretor estadual do D.E.R Rodrigo Tavares esclareceu.
“A manutenção da MG 446 faz parte da rotina da empresa e sempre que as condições climáticas permitirem, as ações de tapa buracos, roçada e limpeza de toda malha viária será feita. Estamos a disposição dos usuários para manter a qualidade das rodovias de Minas.” afirmou.
A celeuma despertou diversos comentários nas redes sociais após o motorista, Gean de Abreu Rodrigues, gravar um vídeo no trevo principal da cidade, repleto de buracos.
Um dia antes um jovem sofreu um acidente de moto ao cair em uma dessas crateras.
Além do prefeito de Alpinópolis, diversos pedidos são feitos diariamente por vereadores, produtores rurais, empresas e outros prefeitos do Estado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Plano Diretor Metropolitano da RMBH tem nomenclatura alterada para PDUI-RMBH
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gráfica diz ao TSE que campanha de Bolsonaro omitiu dívida
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA