Brasil e Mundo

Vídeo: Bolsonaro chora em live ao som do cantor sertanejo Rick

Publicados

em

Bolsonaro ao lado do cantor sertanejo Rick
Reprodução: redes sociais – 26/02/2023

Bolsonaro ao lado do cantor sertanejo Rick

ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma live neste domingo (26), em que aparece ao lado do cantor sertanejo Rick , de Pedro Guimarães , ex-presidente da Caixa Econômica Federal, acusado de assédio por funcionárias do banco estatal e de Nabhan Garcia , ex-secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura.

Durante a transmissão ao vivo, Bolsonaro se emociona enquanto escuta o artista cantar um louvor.

“Não vá desistir agora, não perca a tua fé. Ele tarda, mas não falha, e no fim desta batalha, você vai ser vencedor. Então não perca a tua fé, acredite em você, um escolhido do Senhor”, diz trecho da música, cantada por Rick enquanto ex-presidente chora.

Rick diz durante a live que escolheu interpretar a música “Filha” para homenagear Bolsonaro. A canção é um dos grandes sucessos da dupla Rick e Renner.

Vou cantar essa música aqui ao nosso [ex] presidente porque, assim como eu, ele tem uma filha. E essa música foi feita para os pais de verdade. Porque, realmente, sabe o que significa essa palavra, né? Ser pai”, disse o cantor.

A live foi encerrada com os aplausos à performance de Rick. O vídeo foi compartilhado por Bolsonaro e pelo ex-presidente da Caixa. No Instagram, Pedro Guimarães escreveu que o momento como “emocionante”.

Volta ao Brasil

Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama viajaram para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro. Ela retornou no dia 26 de janeiro e deixou o Aeroporto de Brasília acompanhada pelo segurança.

No dia 16 de fevereiro,  Michelle Bolsonaro afirmou que o marido ainda não deve retornar ao Brasil, porque “precisa descansar mais” .

“Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar”, disse Michelle.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filha recém-nascida de Rafael Vannucci rouba cena em vídeo do pai: “Bebê reborn!”
Propaganda

ARTIGOS

Operação Integridade apura corrupção eleitoral em Passos

Publicados

em

 

Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria Eleitoral de Passos e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO Regional de Passos), em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Integridade. A ação busca investigar possíveis crimes relacionados à associação criminosa, corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e propaganda eleitoral irregular durante as eleições municipais de 2024.

Conforme apontam as investigações, uma candidata ao cargo de vereadora em Passos poderia ter se associado a outras sete pessoas para, supostamente, aliciar eleitores por meio de oferta de dinheiro em troca de votos. Também estão sendo apuradas possíveis práticas de boca de urna e fixação de material de campanha em veículos e residências.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Passos/MG e um em Ribeirão Preto/SP. Participaram das ações cinco promotores de Justiça e 28 policiais militares.

As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com medo, aliados aconselham "lei do silêncio" para Bolsonaro
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA