Pesquisar
Close this search box.

Tentativa de estupro

Foragido da justiça é preso em Alpinópolis

Published

on

ALPINÓPOLIS

Na madrugada desse sábado (11) a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 46 anos, natural da cidade de Cambuquira (MG), ele estava foragido da justiça por crime enquadrado no art. 213 do código penal (Estupro).

O fato

Na quinta-feira (9) as cameras de segurança de uma casa registraram o suspeito perto do conhecido campo do CEA, a escuridão do lugar e a ausência de um vigia noturno contribuem para um cenário criminoso durante a madrugada. Foi com essa percepção que o indivíduo preso pela segurança pública vislumbrou a possibilidade de molestar uma adolescente de apenas 17 anos. A ação aconteceu por volta das 23 horas quando a jovem voltava para casa após o trabalho.

A busca 

Diante da denúncia dos fatos a polícia buscou mais informações, analisou as imagens do vídeo monitoramento e concluiu que a ação caracterizava uma agressão sexual. Após a identificação do homem diligências em diversos pontos da cidade foram realizadas e o suspeito foi encontrado na Vila Betânia, onde estava morando. Quando chegaram na casa o proprietário do imóvel confirmou que ele morava ali, porém não estava no momento. Antes de retirar-se do local a guarnição percebeu que o suspeito havia evadido pelos fundos da casa. Fecharam o cerco e prenderam-o.

Leia Também:  Polícia Civil envia equipe de apoio ao Rio Grande do Sul

No Depol

Em conversa com o suspeito a polícia não encontrou registros de crimes com os documentos apresentados, porém não convencida repassou os dados de identificação para outros colaboradores. O homem relatou aos militares que teria 46 anos de idade, mas os documentos apresentados eram de outro homem, esse de 40 anos de idade. Com essa divergência de idade e através de um número de telefone identificaram que ele está em posse dos documentos de um irmão e após descobrirem a verdadeira identidade do suspeito e o mesmo ter mandados de prisão em aberto ele foi preso e transferido para Passos.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

DENÚNCIAS

AÉCIO CRITICA OMISSÃO DE LULA SOBRE NOVO ATAQUE À DEMOCRACIA NA VENEZUELA

Published

on

Após o Governo da Venezuela proibir a candidatura de María Corina Machado à Presidência da República e a impedir de disputar eleições por 15 anos, diversas lideranças políticas do Brasil se manifestaram contra o silêncio do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, do PT.

Um dos manifestantes foi o deputado federal, Aécio Neves (PSDB/MG), que afirmou “Mais uma vez o governo Lula se cala sobre novo ato ditatorial do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.”

O ex-governador de Minas ainda salientou que proibir uma mulher de coragem e ética, forte e consciente de ser candidata por ser contra uma ditadura opressora que jogou o país na fome e na miséria é a prova cabal e lamentável de que, para o governo Lula, democracia é um conceito relativo, para ser defendido apenas quando lhe é conveniente.

Enquanto os países democráticos estão pedindo explicações ao ditador, o governo Lula, por sua omissão, aprova o banimento de uma mulher das urnas, para Aécio o Brasil precisa se manisfestar e essa covardia não pode ir adiante.

Leia Também:  PRIMEIRA PRISÃO EM PASSOS/MG PELA LEI SANSÃO, QUE AGRAVOU A PENA PARA MAUS TRATOS A ANIMAIS.

“E é por acreditar na democracia de forma plena que manifesto minha solidariedade à Maria Corina Machado e a todos os democratas da Venezuela e trabalharei para que o Poder Legislativo brasileiro se manifeste de forma contundente em favor de eleições livres no país vizinho, já que o Poder Executivo parece não se preocupar com a gravidade de mais esse ato de violência da ditadura amiga”. Finalizou o neto do presidente Tancredo.

Aécio apresentou na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (Creden) uma moção de repúdio à omissão do governo federal a mais essa agressão à democracia na Venezuela.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA