DENÚNCIAS

Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Durante a operação batida policial em apoio ao evento do aniversário da cidade de São José da Barra, visualizamos um veículo que estava com som audível pelo lado externo perturbando o sossego público.
De imediato foi dada ordem de parada para o condutor, ao solicitar os documentos de porte obrigatório, o condutor desembarcou e os militares visualizaram uma pistola no assoalho do veículo ao lado do condutor.

Ao verificar o armamento se tratava de uma pistola airsoft adaptada para o calibre .22, municiada com um cartucho e na porta do veículo foi encontrado mais duas munições do mesmo calibre.

Nesse contexto foi dado voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzido a delegacia de polícia civil de Passos.

Reportagem; assessoria de comunicação da polícia militar

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do Sindpol-MG detalha problemas da Polícia Civil
Propaganda

DENÚNCIAS

Polícia Civil localiza cadáver enterrado sob o piso de uma casa em Poço Fundo

Publicados

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, nesta quinta-feira (15/02/2025), um cadáver enterrado sob o piso da cozinha de uma residência em Poço Fundo, no Sul de Minas. A descoberta ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel de um homem de 38 anos, investigado pelo desaparecimento de um morador da cidade.

As investigações apontam que a vítima, um homem de 37 anos, foi assassinada em novembro de 2024. Além do homicídio qualificado, o corpo teria sido parcialmente esquartejado antes de ser ocultado no local.

A operação contou com o apoio do Posto de Perícia Integrada de Alfenas, que utilizou exames de luminol para detectar vestígios de sangue na cena do crime. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas e, posteriormente, seguirá para a seção de Antropologia do IML de Belo Horizonte, onde passará por exames para a confirmação da identidade.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Poço Fundo, sob o comando do delegado Eder Neves, com apoio dos investigadores Rafael Werneck e Nagib Mezavila. Os trabalhos periciais foram realizados pelos peritos Igor Lima e Marcelo Sales. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e identificar possíveis envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Tractus: Polícia Civil prende dupla por furto de tratores
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA