Pesquisar
Close this search box.

Vingança

Sítio é atacado e tem cercas arrancadas

Publicados

em

No último final de semana o sítio Cancanzinho em Alpinópolis foi invadido e teve a cerca arrancada. Esse mesmo crime já havia sido cometido outras vezes.
A origem do crime pode ter sido uma desavença de um contrato de arrendamento. Mas, a identidade do autor do ato ainda é desconhecida.


Nossa reportagem recebeu áudios via whatssap do proprietário que alega estar sofrendo diversas ameaças.
” Ele plantou o café no final do contrato se arrendamento ciente de que eu não queria renovar. Agora está fazendo ameaças e isso tirou a tranquilidade e a paz da minha família. ”
De acordo com as informações apuradas o dono terra aceitaria uma renovação com pagamento de 20 % da safra produzida, mas o ex-arrendatário quer pagar apenas 10%.

A polícia não compareceu no local e não foi registrado boletim de ocorrência. Mesmo com alerta para não danificar a cerca os malfeitores atacam sem medo de uma punição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Repasse do duodécimo é superior a 25% do orçamento. O Menor índice, cerca de 7% ocorreu em 2018.
Propaganda

DENÚNCIAS

AÉCIO CRITICA OMISSÃO DE LULA SOBRE NOVO ATAQUE À DEMOCRACIA NA VENEZUELA

Publicados

em

Após o Governo da Venezuela proibir a candidatura de María Corina Machado à Presidência da República e a impedir de disputar eleições por 15 anos, diversas lideranças políticas do Brasil se manifestaram contra o silêncio do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, do PT.

Um dos manifestantes foi o deputado federal, Aécio Neves (PSDB/MG), que afirmou “Mais uma vez o governo Lula se cala sobre novo ato ditatorial do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.”

O ex-governador de Minas ainda salientou que proibir uma mulher de coragem e ética, forte e consciente de ser candidata por ser contra uma ditadura opressora que jogou o país na fome e na miséria é a prova cabal e lamentável de que, para o governo Lula, democracia é um conceito relativo, para ser defendido apenas quando lhe é conveniente.

Enquanto os países democráticos estão pedindo explicações ao ditador, o governo Lula, por sua omissão, aprova o banimento de uma mulher das urnas, para Aécio o Brasil precisa se manisfestar e essa covardia não pode ir adiante.

Leia Também:  Alpinopolenses reclamam das péssimas condições dos trechos inacabados da BR-265.

“E é por acreditar na democracia de forma plena que manifesto minha solidariedade à Maria Corina Machado e a todos os democratas da Venezuela e trabalharei para que o Poder Legislativo brasileiro se manifeste de forma contundente em favor de eleições livres no país vizinho, já que o Poder Executivo parece não se preocupar com a gravidade de mais esse ato de violência da ditadura amiga”. Finalizou o neto do presidente Tancredo.

Aécio apresentou na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (Creden) uma moção de repúdio à omissão do governo federal a mais essa agressão à democracia na Venezuela.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA