Domingo, 6 de Abril de 2025

ECONOMIA

Diretora presidente do Sicoob afirma que sem o produtor rural não existe banco, nem vida

Como fato econômico, o cooperativismo atua no sentido de reduzir os custos de produção, obter melhores disposições de prazo e preço, edificar instalações de uso comum, enfim, interferir no sistema em vigor à procura de alternativas e soluções que se adaptem melhor às condições dos trabalhadores e produtores. Destarte o Sicoob Credialp há mais de […]

Publicados

em

Como fato econômico, o cooperativismo atua no sentido de reduzir os custos de produção, obter melhores disposições de prazo e preço, edificar instalações de uso comum, enfim, interferir no sistema em vigor à procura de alternativas e soluções que se adaptem melhor às condições dos trabalhadores e produtores. Destarte o Sicoob Credialp há mais de 30 anos oferece o que há de melhor dentro do sistema cooperativista brasileiro para atender o associado.

O Sicoob Credialp é o maior aliado financeiro do produtor rural na região! Oferece aos seus cooperados acesso a 5 pontos de atendimento; em Alpinópolis, São José da Barra, Conceição da Aparecida, São Pedro da União e Bom Jesus da Penha.

“Temos o compromisso de assegurar a qualidade de vida e a seguridade financeira do nosso cooperado. Somos uma instituição séria, com pessoas austeras e comprometidas com o trabalho, mas absolutamente nada é mais importante do que o produtor rural, sem ele não existe banco, não existe vida.” Disse a diretora presidente Margarida Maria Alacoque.

No Sicoob você pode abrir a sua conta corrente, ter acesso a crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, aplicativos de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira de livre admissão de crédito, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os sócios.

Leia Também:  Paraná alcança maior produção semestral de frangos e suínos da história em 2023

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil e Mundo

Empresas têm até esta sexta para pagar o décimo terceiro salário

Publicados

em

Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única do décimo terceiro salário até 30 de novembro. Como a data cai em um sábado, o pagamento deve ser antecipado pelos empregadores para esta sexta-feira (29).

O benefício institui a Gratificação de Natal para os trabalhadores com contrato de trabalho fixo ou temporário. O pagamento deve ser feito em parcela única durante o ano até 30 de novembro ou em até duas vezes.

Neste caso, a segunda parcela deve ser paga até 20 de dezembro. O abono anual também é pago a alguns segurados do INSS. A quantia paga varia de acordo com a quantidade de meses em que o segurado foi contemplado com o benefício do INSS.

Mais de a 33,6 milhões de beneficiários do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) já receberam a primeira metade da parcela do décimo terceiro salário de forma antecipada, entre 24 de abril e 08 de maio. Enquanto, a segunda parcela do abono foi distribuída entre 24 de maio e 7 de junho deste ano.

Leia Também:  OBRIGADO AO HOMEM DO CAMPO APRESENTA A HISTÓRIA DE JOSÉ DE ARIMATÉIA

Aqueles beneficiários do INSS que tiveram a concessão do benefício após o pagamento da primeira e segunda parcelas, ou seja, depois de junho de 2024, recebem o abono anual a partir desta segunda-feira (25) até 6 de dezembro, conforme o calendário oficial de 2024.

O calendário de pagamento leva em conta o número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, que aparece depois do traço, também chamado de Número de Identificação Social (NIS).

O INSS informa que serão pagos R$ 1,5 bilhão para a gratificação natalina das pessoas que começaram a receber depois de junho deste ano. Para consultar o pagamento do benefício, os segurados do INSS devem acessar o site ou o aplicativo Meu INSS e visualizar o extrato de pagamento diretamente no aplicativo após fazer login no portal Gov.br.

É possível ter acesso ao extrato e todos os detalhes sobre o pagamento do benefício. Para quem não tem acesso à internet, basta ligar para a Central 135. Ao ligar, informe o número do CPF e confirme algumas informações cadastrais, para evitar fraudes. O atendimento está disponível de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h.

Leia Também:  SICOOB DIA DAS CRIANÇAS-ENTREVISTA COM REGINALDO RIOS

Leia também: “Todos por Paola: Uma Corrente de Esperança para salvar sua vida !

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA