ENTRETENIMENTO

Jovem Bugga prepara sua estreia na música e expressa desejos para a nova fase

Publicados

em

Aos 18 anos, o cantor apresenta ao público composições autorais capazes de despertar os mais diversos sentimentos.

Dono de uma personalidade extrovertida e criativa, o jovem Rafael Gerke Arias buscou expandir sua carreira e se lança ao universo musical como Bugga, um artista disposto a valorizar cada momento e experiência. “Desejo passar a imagem de um jovem comunicativo e que gosta de gerar diversas emoções com seus projetos do mundo pop, tanto em músicas, quanto em videoclipes e nas redes sociais”, explica ele.

Investindo em produções que transitam não somente no pop, mas no Trap Br, R&B e até mesmo o reggaeton, ele apresenta ao público uma nova versão de si mesmo, agora, atrelada à vertente de cantor e compositor. “Acho que meu principal objetivo em minha carreira musical é poder ser reconhecido por fazer um produto comercialmente impactante, com muita qualidade e conceito bem definido. Quero que se torne uma carreira consolidada, tanto no mercado, quanto para com os fãs”, idealiza.

Leia Também:  Historiador Lança Site sobre o Livro "Caminhando pela História" e Prepara 2ª Edição

Embora desde a adolescência pensasse em se aventurar em algo novo, sua musicalidade chegou a ser ofuscada por inúmeros desafios. Contudo, Bugga reuniu a força e o aprendizado necessários para que pudesse trilhar um novo caminho rumo ao sucesso. “Por ter sido filho único e vivido em uma bolha na qual tudo era ‘perfeito’, as situações adversas e hostis me fizeram crescer muito como pessoa.

Passei a entender que sempre existirão desafios e que temos que nos adaptar, evoluir e usar diversos artifícios para poder sobreviver a eles”, reflete o jovem.

Ligado à música desde criança, o artista conta que sempre recebeu certo estímulo musical através de sua família, mas o interesse por se aprofundar no assunto foi inteiramente dele. “Foi algo muito espontâneo! Minha família sempre me fez ouvir muita música, porém, nenhuma pessoa da família canta, nem toca instrumentos”, entrega Bugga que já programa seu primeiro lançamento autoral.

Leia Também:  Fortaleza empata com Internacional em estreia no Brasileirão

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EMOÇÕES

Lançamento do livro “Mulheres que Marcaram Caminhos” emociona e inspira Capitólio

Publicados

em

 

Por Alex Cavalcante Gonçalves

Na noite de 19 de novembro de 2025, o Clube Campestre Escarpas do Lago, em Capitólio, recebeu um dos eventos mais emocionantes do ano: o lançamento da coletânea “Mulheres que Marcaram Caminhos”, uma obra que eterniza histórias de força, fé, superação e empreendedorismo feminino.

O projeto, desenvolvido pela Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio – ACIAC, nasceu do desejo de celebrar o protagonismo das mulheres que constroem, silenciosamente ou à vista de todos, o futuro da cidade e da região. A coletânea reúne relatos reais que inspiram não apenas pela trajetória individual de cada coautora, mas pela mensagem universal que carregam: quando uma mulher avança, toda a comunidade avança com ela.

A noite de lançamento reuniu autoridades políticas, familiares, convidados especiais e dezenas de moradoras de Capitólio e municípios vizinhos, que foram prestigiar as coautoras. O clima era de orgulho, emoção e pertencimento.

Em seu discurso, Eliza Soares Pereira, coordenadora do projeto e coautora da obra, resumiu a essência do movimento:

Leia Também:  Esposa do cantor Leonardo fala sobre bebê parecido com ele: ‘Bem vasectomizado’

“Este livro é mais do que uma publicação. É um legado. Cada história escrita é uma semente de coragem e esperança que floresce no coração de quem lê. Que este livro seja o marco de um novo tempo — um tempo em que as mulheres seguem marcando caminhos com amor, sabedoria e propósito.”

Já a presidente da ACIAC, Valeria Soares e Silva, destacou a importância do trabalho para o desenvolvimento do município:

“Para a ACIAC, este projeto representa o compromisso com o desenvolvimento humano, social, cultural e econômico de Capitólio. Valorizar as memórias das mulheres capitolinas é preservar, acima de tudo, a nossa identidade.”

A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, Elizângela Alves Costa Gini, emocionou o público ao relembrar a origem do movimento “Mulheres que Inspiram Mulheres”, iniciativa que deu vida ao livro:

“Começou pequeno, simples, sem pretensão… mas cresceu, tocou vidas e se tornou símbolo de reconhecimento às trajetórias femininas em Capitólio e na região. Desse movimento nasceu este livro — um livro que eterniza histórias reais, vividas, sentidas. Histórias que marcam, que mudam e que fazem nossa cidade olhar para suas mulheres com ainda mais orgulho.”

Leia Também:  Inscrições abertas para 3ª Maratona Faemg Jovem

A realização do projeto contou com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, da ACIAC, do Sicoob Credicapi e do comércio local, parceiros que acreditaram no impacto transformador da valorização feminina.

O evento encerrou-se com sessão de autógrafos repleta de emoção, lágrimas, abraços e muitos aplausos. A noite ficará registrada como um marco na história de Capitólio — não apenas pelo lançamento de um livro, mas pela celebração de mulheres que, com coragem e propósito, continuam marcando caminhos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA