ENTRETENIMENTO

Letícia Santiago curte feriado em Trancoso, no Sul da Bahia e se encanta: ‘paradisíaco’

Publicados

em

Letícia Santiago, de 37 anos, passou o feriado em Trancoso, no Sul da Bahia, e contou que a viagem acontece em sua atual fase de solteira. “Fui convidada a conhecer os encantos de Trancoso. Fiquei sozinha e usei esse curto período para reabastecer de energia e refletir sobre a vida, com muita leveza e astral”, disse ela, para a revista Quem.

Após o fim de um casamento de sete anos, Letícia conta estar feliz com seu atual momento. “Tenho curtido muito esse fase de solteira. Nunca fiquei tanto tempo assim, solteira! A vida toda namorei e não foram poucos os pretendentes querendo uma chance, mas dessa vez quis dar um tempo para namorar comigo mesma”, afirmou.

De acordo com Letícia, ela quer dar tempo ao tempo antes de pensar em um novo companheiro. “Quero me conhecer, reorganizar a mente para estar aberta para um novo relacionamento com muito critério. Tudo tem seu tempo. Não estou com pressa, nem carente.”

A ex-BBB afirma que os xavecos acontecem. “Cantadas toda pessoa recebe muita, não é diferente comigo. Apesar de ser comunicativa, sou muito tímida. Às vezes, passo a impressão de ser inacessível e até desinteressada. Nunca tomei iniciativa porque entendo que, na hora da paquera, o homem tem que ser cavalheiro e ir conquistando com atitudes e paciência.

Leia Também:  Palmeiras vence o Bahia pelo Brasileirão Feminino

Sobre o feriado em Trancoso, ela definiu a região como “um lugar paradisíaco, com o clima de paz que eu precisava no momento”. “Quero voltar muitas vezes e mostrar aos meus seguidores esse olhar de autocuidado, de amor próprio que a mulher pode e deve promover para si. Amo estar na minha companhia.”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Vice-governador de Minas participa de agenda com o PSD e reforça suspeitas de mudança partidária

Publicados

em

BRASÍLIA, 17 de junho de 2025 – O vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, participou nesta terça-feira (17) de uma agenda oficial em Brasília em uma reunião que contou com a presença de ministros do governo Lula e lideranças do PSD em Minas Gerais. O encontro teve como pauta principal a implantação de um gasoduto entre Extrema e Pouso Alegre, no Sul de Minas, mas nos bastidores políticos, o gesto foi interpretado como um possível sinal de aproximação de Simões com o PSD, partido presidido nacionalmente por Gilberto Kassab, que não apoiou Bolsonaro nas eleicoes de 2018 e 2022.

A reunião foi realizada no Ministério de Minas e Energia e contou com a presença do ministro Alexandre Silveira (PSD), do deputado estadual mineiro Cássio Soares (PSD), além de outros parlamentares e autoridades do governo federal. Durante o encontro, Simões defendeu o gasoduto como um vetor estratégico para o desenvolvimento regional, com previsão de investimento superior a R$ 500 milhões.

Apesar da pauta técnica, o contexto político do encontro levantou questionamentos. Mateus Simões, filiado ao Partido Novo, passou a ser observado como possível novo quadro do PSD, o que poderia indicar uma movimentação visando as eleições de 2026. Segundo analistas políticos, a aproximação pode sinalizar um realinhamento partidário, já que o PSD possui forte estrutura em Minas Gerais, com mais de 140 prefeituras e grande influência no interior do estado.

Leia Também:  Giovanna Ewbank curte altas temperaturas no Rio de Janeiro com a família: ‘RJ on fire’

Para quem acompanha a trajetória de Simões, o movimento não seria inédito. Apesar de estar em seu primeiro mandato majoritário, ele atua na política há mais de 20 anos, tendo iniciado sua militância como líder jovem do PSDB, ligado aos ex-governadores Aécio Neves e Antonio Anastasia.

Pelas narrativas nas redes sociais, o professor Mateus se coloca na contra-mão do governador Romeu Zema! Enquanto Zema detona Lula e a Esquerda , seu vice articula com os principais adversários do primeiro mandato.

A assessoria do vice-governador não confirmou qualquer intenção de mudança partidária, mas interlocutores próximos avaliam que a estratégia de Simões pode estar sendo construída para viabilizar um projeto eleitoral futuro, possivelmente uma candidatura ao governo de Minas em 2026.

Simões tem notório preparo técnico, falta apenas mostrar sua competência aos mineiros.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA