ENTRETENIMENTO

Mariana Rios assume namoro com bilionário: ‘Ela não está mais solteira’

Publicados

em

Mariana Rios, de 38 anos, não está mais solteira. A apresentadora e atriz tornou público o namoro com o economista João Luis Diniz D’Avilla, de 27 anos. Conhecido na alta sociedade de São Paulo como Juca Diniz, ele é neto e herdeiro do também bilionário Abilio Diniz, que fundou a rede Carrefour de supermercados.

O rapaz, que grande conhecido entre os bilionários do país, é filho de Ana Maria Diniz e Luiz Felipe D’Avila, que foi candidato à presidencia da república em 2022 pelo Partido Novo e teve 559.708 votos, que representou 0,47% do total da eleição. Economista, João se formou na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

Um dos seus hobbies preferidos é cozinhar. E não pense que é um arroz e feijão bem feito, ou uma massa fresca com um molho mais complicado. Ele é especialista em carnes e leva sua paixão para os mais distantes lugares do mundo, como a Itália.

As calorias gastas à mesa são queimadas em corridas e provas de ciclismo de rua, que são outras paixões do jovem. Em sua conta nas redes sociais ele compartilha momentos em que correu com amigos no parque do Ibirapuera ou pedalando no Colorado, nos Estados Unidos.

Leia Também:  Entenda problema de saúde que afetou face da cantora Joelma: ‘Uma infecção viral’

Os rescursos da família vem do império criado por seu avó, Abilio Diniz, que fundou o grupo Pão de Áçucar. Segundo dados da revista Forbes, em 2022, ele tem um patrimônio avaliado em R$ 12 bilhões.

Abílio não é mais presidente do Grupo Pão de Áçucar, mas é acionista Carrefour e da BRF, maior empresa de alimentos do país. Também investe em empresas como a Wine, de vinhos e a Hilab, de testes rápidos em farmácias.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EMOÇÕES

Lançamento do livro “Mulheres que Marcaram Caminhos” emociona e inspira Capitólio

Publicados

em

 

Por Alex Cavalcante Gonçalves

Na noite de 19 de novembro de 2025, o Clube Campestre Escarpas do Lago, em Capitólio, recebeu um dos eventos mais emocionantes do ano: o lançamento da coletânea “Mulheres que Marcaram Caminhos”, uma obra que eterniza histórias de força, fé, superação e empreendedorismo feminino.

O projeto, desenvolvido pela Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio – ACIAC, nasceu do desejo de celebrar o protagonismo das mulheres que constroem, silenciosamente ou à vista de todos, o futuro da cidade e da região. A coletânea reúne relatos reais que inspiram não apenas pela trajetória individual de cada coautora, mas pela mensagem universal que carregam: quando uma mulher avança, toda a comunidade avança com ela.

A noite de lançamento reuniu autoridades políticas, familiares, convidados especiais e dezenas de moradoras de Capitólio e municípios vizinhos, que foram prestigiar as coautoras. O clima era de orgulho, emoção e pertencimento.

Em seu discurso, Eliza Soares Pereira, coordenadora do projeto e coautora da obra, resumiu a essência do movimento:

Leia Também:  Thaís Braz curte show de Mari Fernandez em pré-réveillon de Floripa

“Este livro é mais do que uma publicação. É um legado. Cada história escrita é uma semente de coragem e esperança que floresce no coração de quem lê. Que este livro seja o marco de um novo tempo — um tempo em que as mulheres seguem marcando caminhos com amor, sabedoria e propósito.”

Já a presidente da ACIAC, Valeria Soares e Silva, destacou a importância do trabalho para o desenvolvimento do município:

“Para a ACIAC, este projeto representa o compromisso com o desenvolvimento humano, social, cultural e econômico de Capitólio. Valorizar as memórias das mulheres capitolinas é preservar, acima de tudo, a nossa identidade.”

A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, Elizângela Alves Costa Gini, emocionou o público ao relembrar a origem do movimento “Mulheres que Inspiram Mulheres”, iniciativa que deu vida ao livro:

“Começou pequeno, simples, sem pretensão… mas cresceu, tocou vidas e se tornou símbolo de reconhecimento às trajetórias femininas em Capitólio e na região. Desse movimento nasceu este livro — um livro que eterniza histórias reais, vividas, sentidas. Histórias que marcam, que mudam e que fazem nossa cidade olhar para suas mulheres com ainda mais orgulho.”

Leia Também:  Concessionária vencedora de licitação assume operação do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte

A realização do projeto contou com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora de Capitólio, da ACIAC, do Sicoob Credicapi e do comércio local, parceiros que acreditaram no impacto transformador da valorização feminina.

O evento encerrou-se com sessão de autógrafos repleta de emoção, lágrimas, abraços e muitos aplausos. A noite ficará registrada como um marco na história de Capitólio — não apenas pelo lançamento de um livro, mas pela celebração de mulheres que, com coragem e propósito, continuam marcando caminhos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA