Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

América vence o Fortaleza pela 7ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Neste sábado, o América venceu o Fortaleza-CE, por 2 a 1, e conquistou os primeiros três pontos do Brasileirão 2023. Os gols americanos foram marcados por Breno e Felipe Azevedo, ainda na primeira etapa da partida.

O próximo desafio do Coelhão será diante do Defensa y Justicia-ARG, na próxima terça, pela Sudamericana. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Independência.

O JOGO

O jogo mal começou e o Coelhão conseguiu abrir o marcador da Arena Independência. Cria do nosso DNA Formador e destaque do vice-campeonato da Copinha, o meia Breno anotou o primeiro gol da partida, em um chute cruzado de fora da área. A equipe cearense conseguiu deixar tudo igual, porém, aos 32 minutos, Felipe Azevedo acertou um chute no ângulo e colocou o Coelhão novamente em vantagem. Com boas defesas do goleiro Mateus Pasinato, a equipe americana conseguiu segurar a vitória na segunda etapa, que resultou nos primeiros 3 pontos na competição nacional.

FICHA DO JOGO

América 2×1 Fortaleza-CE

Campeonato Brasileiro – 7ª rodada

Local: Arena Independência

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Leia Também:  Goiás vence o América-MG e chega ao quinto jogo de invencibilidade no Brasileirão

Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Quarto Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)

VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)

Gols: Breno, Felipe Azevedo (América); Pochettino (Fortaleza)

Cartões amarelos: Danilo Avelar, Renato Marques, Marcinho, Lucas Kal (América); Ceballos, Moisés (Fortaleza)

AMÉRICA: Mateus Pasinato, Marcinho (Ricardo Silva), Iago Maidana, Wanderson, Danilo Avelar (Nicolas), Lucas Kal, Martinez, Breno (Alê), Felipe Azevedo (Juninho), Everaldo e Renato Marques (Aloísio). Técnico: Vagner Mancini

FORTALEZA-CE: João Ricardo, Tinga, Emanuel Brítez, Ceballos, Lucas Crispim, Caio Alexandre, Lucas Sasha, Pochettino, Calebe, Moisés e Lucero. Técnico: Juan Vojvoda

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Marcelo é expulso, mas Fluminense arranca empate do Argentinos Juniors pela Libertadores

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA