ESPORTES
Árbitros brasileiros são escalados para duelos do segundo dia da Copa do Mundo no Catar 2022
Os árbitros brasileiros já têm data para estrear na Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Com um trio 100% brasileiro, Raphael Claus estará em ação, ao lado de Rodrigo Figueiredo e Danilo Simon, no jogo entre Inglaterra x Irã, pelo Grupo B, nesta segunda-feira (21.11), às 10h (Horário de Brasília),
Já Wilton Pereira Sampaio irá comandar o duelo entre Senegal x Holanda, pelo Grupo A, também nesta segunda-feira (21), às 13h (Horário de Brasília). O profissional estará acompanhado dos auxiliares brasileiros Bruno Boschilia e Bruno Pires.
Com a presença no Catar, esta será a segunda vez que Wilton Pereira Sampaio atuará em uma Copa do Mundo. Na primeira oportunidade, na Rússia, em 2018, o profissional atuou como árbitro de vídeo.
Vale ressaltar que a arbitragem brasileira tem sete representantes na Copa do Mundo. Além dos dois árbitros principais, Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio, serão cinco assistentes: Bruno Pires, Bruno Boschilia, Danilo Manis, Rodrigo Figueiredo e Neuza Inês Back. Recorde histórico do país em uma Copa do Mundo. As indicações também fazem do Brasil, ao lado da Argentina, a nação com o maior número de representantes no torneio.
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias