ESPORTES
Athletico está em Guayaquil para a final da Libertadores
O Athletico já está em Guayaquil em busca da Glória Eterna! No sábado (29.10), após 17 anos, o Furacão volta a uma final de CONMEBOL Libertadores!
A partida contra o Flamengo começa às 17h, horário de Brasília (15h no horário local), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.
O torcedor athleticano que não for acompanhar o jogo no Equador poderá torcer pelo Rubro-Negro na Furacão Fest, que acontecerá no Estádio Joaquim Americo.
Antes de embarcar no Aeroporto Afonso Pena rumo a Guayaquil, a delegação foi recepcionada pela torcida athleticana, que fez uma linda festa.
O trajeto até o Equador foi feito em voo fretado. A viagem começou na parte da manhã, por volta das 11h de quarta-feira (26).
Após escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o Furacão seguiu viagem até o Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, em Guayaquil.
O desembarque na cidade aconteceu às 19h (horário de Brasília), 17h no horário local. Do aeroporto, a delegação seguiu para um hotel nas imediações.
Programação até a final
O Furacão terá duas sessões de treinos no Equador, ambas no Estádio Christian Benítez, que pertence ao Guayaquil City.
A primeira sessão será na tarde desta quinta-feira (27). Na sexta-feira (28), o Athletico volta ao estádio na parte da manhã.
Também na sexta (28), o Rubro-Negro fará o reconhecimento do palco da grande final.
Foto: José Tramontin | athletico.com.br
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias