ESPORTES
Athletico vence e deixa o Corinthians perto da zona de rebaixamento
O Athletico foi mais intenso e eficaz na criação de oportunidades durante toda a partida, vencendo o Corinthians por 1 a 0 na Ligga Arena, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque marcou o gol da vitória aos 35 minutos do primeiro tempo, após um período de verdadeira blitz sobre o time paulista.
O Corinthians conseguiu se segurar o quanto pôde, mas em um momento de controle tímido, não conseguiu assustar o Athletico, que administrou o resultado e voltou a vencer após duas rodadas. Com a derrota, o Timão pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento.
Com a vitória, o Athletico chega a 19 pontos e ocupa provisoriamente a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians, por sua vez, segue na parte de baixo da tabela, estacionado nos 12 pontos e com apenas um ponto de distância da zona de rebaixamento. Para ver a classificação atualizada, clique aqui.
No primeiro tempo, o Athletico iniciou com uma verdadeira blitz sobre o Corinthians, que errava muitos passes na saída de bola. Foram cinco finalizações em sequência do Furacão, com direito a bola na trave, milagre de Cássio e chute perigoso de Vitor Roque.
Aos poucos, o Corinthians foi suportando a pressão, mas não conseguiu criar uma chance clara ao longo de toda a primeira etapa. Quando a situação parecia controlada, o Athletico abriu o placar aos 35 minutos, com Vitor Roque desviando uma bola ajeitada por Khellven.
No segundo tempo, o Corinthians conseguiu ter mais tempo com a bola e finalizou mais do que na primeira etapa, mas ainda assim não levou perigo ao gol defendido por Bento.
O Athletico, mesmo sem manter o mesmo volume de jogo, quase ampliou em lance individual de Vitor Roque e também em chute de Christian, que parou em grande defesa de Cássio. Cuello ainda carimbou a trave nos lances finais.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias