Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Atlético empata na Colômbia pela Pré-Libertadores

Publicados

em

Com um golaço de Paulinho, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Millonarios, na noite desta quarta-feira (08.03), em Bogotá, no jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores.

A partida de volta, que decidirá a vaga na fase de grupos da competição continental, será na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Mineirão.

Antes, neste domingo (12), o Galo encara o Athletic, às 16h, em São João Del Rei, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.

JOGO

A primeira chance da partida foi com Paulinho, aos 13 minutos, após passe de Patrick. O atacante chutou cruzado e obrigou o goleiro colombiano a fazer boa defesa.

O Galo chegou com perigo novamente quando Dodô deu lindo passe para Hulk e o camisa 7 tentou por cobertura, por cima do gol.

Aos 33, Hulk bateu de fora de área para a defesa do goleiro adversário.

A equipe colombiana abriu o placar com David Silva, de cabeça, no minuto 41, após cobrança de escanteio.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, sem alterações, o Galo continuou criando as melhores chances. Depois de belo passe de Allan, o goleiro defendeu a finalização de Hulk.

Leia Também:  Athletico vence e deixa o Corinthians perto da zona de rebaixamento

O golaço atleticano saiu aos 20 minutos. Jemerson fez um ótimo lançamento para Paulinho, que tocou por cima na saída do goleiro.

O técnico Eduardo Coudet promoveu quatro alterações na equipe. Aos 29 minutos, entraram Vargas e Hyoran, para as saídas de Paulinho e Patrick.

Com 35 minutos, Mariano entrou em campo na vaga de Saravia. Cinco minutos depois, Allan deu lugar a Igor Gomes.

Nos minutos finais, o Galo ainda chegou com perigo no cruzamento de Hyoran pela esquerda, buscando Hulk no comando do ataque, mas a bola saiu com muita força.

O empate prevaleceu até o apito final e a decisão da vaga ficou para o Mineirão.

Árbitro: Piero Maza – (CHI/FIFA)
Árbitro Assistente 1:  José Retamal (CHI/FIFA)
Árbitro Assistente 2:  Claudio Urrutia (CHI/FIFA)
Quarto Árbitro:  Felipe Gonzalez (CHI/FIFA)
Árbitro de Vídeo VAR: Ángelo Hermosilla (ARG/FIFA)
AVAR 1:  Alejandro Molina (CHI/FIFA)
Assistente de VAR: Ana Pérez (PER/FIFA)]
Assessor: Roberto Silvera (URU/FIFA)

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Botafogo empata com a LDU em Quito e mantém liderança do grupo na Sul-Americana

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA