ESPORTES
Botafogo goleia o Cesar Vallejo pela Sul-Americana
Fazendo valer o fator casa, o Botafogo goleou o Cesar Vallejo-CHI por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (20.04), no Estádio Nilton Santos e garantiu os seus três pontos na competição internacional. Victor Sá, Tiquinho Soares, Eduardo e Tche Tche anotaram os gols alvingros.
A noite foi marcada pelo reencontro com o ídolo Loco Abreu, que hoje é o técnico da equipe chilena. Entre outras homenagens, o saudoso canto “Uh! É o Loco” foi entoado nas arquibancadas por diversas vezes.
Em campo, uma vitória convincente da equipe alvinegra que se impôs e constriu o resultado de forma tranquila. O próximo compromisso é fora de casa, diante do Bahia, segunda-feira (24/04), às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
Data/horário: 20/04/23 (Quinta-feira), às 21h
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Maximiliano Ramírez (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Sebastián Ranieri (ARG)
VAR: Hernán Mastrángelo (ARG)
Amarelos: Rafael (BOTAFOGO); Garcés, Ysique e Facundo Rodríguez (Cesar Vallejo)
Vermelhos: Villacorta e Garcés (Cesar Vallejo)
Gols: Victor Sá aos 13’/1ºT, Tiquinho Soares aos 47’/1ºT, Eduardo aos 11’/2ºT e Tche Tche aos 27’/2ºT (BOTAFOGO);
BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Rafael; Danilo Barbosa (Tche Tche), Lucas Fernandes e Eduardo (Raí); Victor Sá (Luis Henrique), Júnior Santos (Gustavo Sauer) e Tiquinho Soares (Janderson). Técnico: Luis Castro.
Cesar Vallejo: Grados; Villacorta, Ascues, Garcés e Vásquez; Fuentes (Ángel Rodríguez
), Ysique; Cabello, Facundo Rodríguez e Olaya (Quiñones); Mena (Alejandro Ramírez). Técnico: Loco Abreu.
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias