ESPORTES
Botafogo vence e se classifica para às oitavas da Copa do Brasil
Com gols de Matheus Nascimento e Janderson, o Botafogo venceu o Ypiranga por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O Glorioso conhecerá seu próximo adversário para as oitavas de final da Copa do Brasil, na próximo terça-feira (02), em sorteio na sede da CBF, a partir de 13h.
FICHA DO JOGO
Data/Horário: 27/04/2023 (Quinta-feira), às 19h30
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira, Brigida Cirilo Ferreira e Alexandre Vargas Tavares de Jesus
VAR: Adriano Milczvski
Amarelos: Hugo (BOTAFOGO); Wiliam Barbio (YPIRANGA)
Vermelhos: Mossoró (YPIRANGA)
Gols: Matheus Nascimento aos 4’/1ºT e Janderson aos 42’/2ºT
YPIRANGA: Caíque, Ivan, Islan, Heitor (Jhonatan Ribeiro) e Guilherme Guedes; Lorran, Gabriel Tota (Wiliam Barbio) e Mossoró; João Pedro, Rubens (Ronald) e Erick. Técnico: Luizinho Vieira
BOTAFOGO: Lucas Perri, Daniel Borges (Rafael), Philipe Sampaio, Luis Segovia e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes) e Raí; Gustavo Sauer (Matías Segovia), Matheus Nascimento (Janderson) e Luis Henrique (Victor Sá). Técnico: Luís Castro
Fonte: Esportes
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias