Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Bragantino e Botafogo ficam no empate e Palmeiras dorme na liderança do Brasileirão

Published

on

O Red Bull Bragantino somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (12), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Botafogo em 2 a 2 pela 34ª rodada do Nacional. Thiago Borbas marcou os dois gols do Braga. Vitor Sá e Eduardo marcaram pelos visitantes.

Com este resultado, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha chegou aos 59 pontos na quarta posição.

O próximo desafio do Braga será apenas no dia 23 contra o Flamengo, O duelo, válido pela 30ª rodada, será realizado às 21h30, no Maracanã.

O jogo

O Braga começou o duelo de forma letal. Logo com 2 minutos de jogo, Léo Realpe afastou bola na zaga e viu Sasha dominar com liberdade no círculo central. O experiente jogador avançou pelo meio e passou para Vitinho na esquerda. O ponta trouxe para a grande área e bateu cruzado. A bola bateu no pé da trave e sobrou para Thiago Borbas empurrar para o gol vazio.

A equipe bragantina valorizou a posse de bola e esfriou a reação do rival. Sasha finalizou duas vezes de fora da área, aos 16 e os 18 minutos, mas ambas as tentativas saíram pela linha de fundo.

O Botafogo conseguiu o empate aos 34 minutos, com Vitor Sá, e a virada aos 36 minutos, com Eduardo.

Leia Também:  Fortaleza e Bahia ficam só no empate pela 9ª rodada do Brasileirão

Precisando da virada, o Massa Bruta voltou do intervalo sufocando o Botafogo. Com 20 minutos de jogo, Lucas Evangelista recebeu de Henry Mosquera na entrada da área e arriscou de esquerda, mas Perri encaixou. Um minuto e meio depois, Sasha também bateu de longe e viu a bola passar ao lado da trave antes de sair pela linha de fundo.

Aos 4 minutos, Sasha finalizou de cabeça na pequena área, mas Perri conseguiu mandar para escanteio. Aos 7, Jadsom bateu de longe procurando o ângulo, porém a bola saiu pela linha de fundo.

O Botafogo teve uma grande chance aos 19 minutos. Diego Hernández bateu dentro da área, mas Cleiton conseguiu defender. Na sobra, Jadsom desviou para escanteio o chute de Gabriel Pires que tinha endereço certo.

Luan Cândido respondeu pelo Braga aos 22 minutos ao chutar pela esquerda na risca da grande área, mas Perri saltou para salvar o empate.

O Red Bull Bragantino continuou tentando infiltrações na zaga rival, mas as finalizações vieram apenas em jogadas de bola parada. Luan Cândido e Bruninho desviaram cruzamentos com cabeceios, aos 25 e aos 42, mas as tentativas saíram pela linha de fundo.

Aos 44, Alerrandro aproveitou cruzamento na área e finalizou de cabeça, mas Perri encaixou. Três minutos depois, Alerrandro recebeu na linha da grande área e buscou o ângulo, porém a bola saiu pela linha de fundo,

Leia Também:  Palmeiras vence clássico contra o Santos e tira invencibilidade do rival no Paulista

O Braga não desistiu do jogo e conseguiu o empate aos 50 minutos. Sorriso recebeu pela direta e cruzou na área para Borbas desviar de cabeça para o fundo do gol e dar números finais ao duelo.

Red Bull Bragantino 2 x 2 Botafogo
Local: Nabizão;
Público: 9990;
Renda: R$ 428.585,00;
Árbitro: Anderson Daronco-RS (FIFA);
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS (FIFA) e Luanderson Lima dos Santos-BA (FIFA);
Cartão amarelos: Léo Realpe e Matheus Fernandes (Red Bull Bragantino); Diego Hernández (BOT);
Gols: Thiago Borbas, aos 2min do 1ºT e aos 50min do 2ºT (Red Bull Bragantino); Vitor Sá, aos 34min do 1ºT, e Eduardo, aos 36min do 1ºT (BOT).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe (Matheus Fernandes), Léo Ortiz e Juninho Capixaba (Alerrandro); Jadsom, Lucas Evangelista e Sasha (Bruninho); Henry Mosquera, Thiago Borbas e Vitinho (Sorriso). Técnico: Pedro Caixinha.

Botafogo: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta, Marçal, Marlon Freitas, Tche Tche (Diego Hernández), Eduardo (Gabriel Pires), Junior Santos (Danilo Barbosa), Tiquinho Soares (Diego Costa) e Victor Sá (Hugo). Técnico: Lucio Flávio.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Published

on

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  De virada, Palmeiras vence o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA