ESPORTES
CALDENSE RECEBE O VILLA NO RONALDÃO
Após ser superada pela URT em Patos de Minas por 1 a 0 na quarta-feira, a Caldense retornou a Poços de Caldas e chegou na quinta por volta das 10 horas da manhã. Na parte da tarde os atletas que não entraram em campo fizeram uma atividade no CT. O restante do grupo se […]
Após ser superada pela URT em Patos de Minas por 1 a 0 na quarta-feira, a Caldense retornou a Poços de Caldas e chegou na quinta por volta das 10 horas da manhã. Na parte da tarde os atletas que não entraram em campo fizeram uma atividade no CT. O restante do grupo se reapresentou na tarde desta sexta no Ninho dos Periquitos e realizou um trabalho técnico/tático. Parte do grupo fez um trabalho na academia.
No sábado pela manhã o time faz mais uma atividade no CT e depois fica em concentração no próprio Ninho dos Periquitos para o jogo pela quarta rodada contra o Villa Nova no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira no domingo às 10h30.
Retrospecto
O retrospecto geral do confronto assinala 80 jogos, sendo 30 vitórias da Caldense, 27 empates e 23 vitórias do Villa. A Veterana marcou 96 gols e sofreu 77. A última vitória alviverde em Nova Lima foi em 2015 quando venceu por 1 a 0 com gol de Cristiano. Em 2016 as equipes empataram por 1 a 1 no Alçapão do Bonfim, em 2017 a Caldense venceu por 1 a 0 no Ronaldão, em 2018 novo empate por 1 a 1 na região metropolitana de BH e ano passado derrota alviverde fora de casa por 1 a 0.
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias
You must be logged in to post a comment Login