Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Cano marca dois golaços e Fluminense bate o Vasco no Maracanã

Publicados

em

Germán Cano levou a torcida à loucura no Maracanã! Ao marcar duas vezes, sendo um um gol histórico do meio de campo, o artilheiro decidiu o clássico diante do Vasco e garantiu a vitória tricolor por 2 a 0 neste domingo (12/02). Ao som de “O Germán Cano é tricolor”, a torcida celebrou os 3 pontos conquistados que garantiram a vice-liderança à equipe no Campeonato Carioca.

Sob comando de Fernando Diniz, a equipe volta a campo no próximo dia 25 de fevereiro (sábado), quando enfrenta a Portuguesa, às 16h, novamente no Maracanã, pela nona rodada da competição.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense iniciou a partida de maneira intensa, e logo aos 5 minutos subiu ao ataque com bela trama entre Keno e Arias, mas a defesa afastou o perigo. Aos 24, o colombiano cobrou falta lateral na direção do gol e o goleiro fez a defesa. Quatro minutos depois, Arias voltou a aparecer com bom cruzamento e o goleiro fez mais uma intervenção.

O Tricolor seguiu buscando boas movimentações e entrando em todas as disputas de bola até o fim da primeira etapa.

Leia Também:  Igor Gomes espera fazer história no Galo

SEGUNDO TEMPO

Com 2 minutos da segunda etapa, Keno arriscou de fora da área e mandou por cima. Aos 7, Nino roubou a bola no campo de ataque e tocou para Lima tabelar com Martinelli e assustar a defesa adversária. Na sequência, Arias cobrou falta rente ao travessão. Aos 12, Germán Cano, insistente, teve duas finalizações bloqueadas. A primeira após cobrança de escanteio e a segunda de fora da área, após recuperar a bola no lance anterior.

Aos 16 minutos, Martinelli descolou passe de letra e deixou Lima na direção do gol, o meia bateu forte e a bola saiu pela linha de fundo. O primeiro gol saiu aos 20 minutos, quando Cano balançou a rede com um chutaço após cruzamento de Samuel Xavier. Para fechar a partida com 2 a 0 no placar, Cano, em chutaço do meio de campo, encobriu o goleiro e marcou um gol histórico no Maracanã já no tempo extra.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Carioca – 8ª rodada

12/02/2023, 18h – Maracanã

Fluminense (2)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Guga; André, Martinelli e Arthur (Lima); Jhon Arias (Felipe Melo), Keno (Yago Felipe) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Leia Também:  Internacional e Corinthians empatam pelo Brasileirão Sub-20

Vasco (0)

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Barros (Nenê), Galarza (De Luca) e Gabriel Pec (Orellano); Alex Teixeira (Erick Marcus) e Pedro Raul (Eguinaldo). Técnico: Mauricio Barbieri

Gols: Germán Cano (20′ 2T) (46′ 2T) (FLU)

Cartões amarelos: Germán Cano, Jhon Arias, André, Fábio e Felipe Melo (FLU); Pedro Raul, Gabriel Pec e Galarza (VAS)

Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo

Publicados

em

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.

Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.

A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno

Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.

Leia Também:  Fluminense faz virada espetacular em cima do Inter e está na final da Libertadores

Fonte> TerraBrasilNoticias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ALPINÓPOLIS E REGIÃO

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA