ESPORTES
Com gol nos acréscimos, São Paulo vence Santo André
Na tarde deste domingo (5), o Santo André recebeu o São Paulo em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão Sicredi. A partida que aconteceu às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Alan Franco.
Com a vitória, o São Paulo chegou a 11 pontos em seis jogos, ocupando a liderança do Grupo B. Já o Santo André caiu para a terceira colocação do Grupo D, com os mesmos 10 pontos.
O primeiro tempo entre Santo André e São Paulo foi dominado pelo time comandado por Rogério Ceni. O time tricolor teve a bola do jogo, mas não conseguiu transformar em gols as chances criadas no campo de ataque. Luciano foi o nome das finalizações do São Paulo na primeira etapa da partida.
Melhor chance dos visitantes foi aos 30 minutos, quando uma bola chutada fora de área do Santo André acertou o travessão do gol adversário, assustando o goleiro Lucas Frigeri.
Já pelo lado dos mandantes, Gerson Magrão não aproveitou a chance mais clara até então, quando a zaga são paulina se atrapalhou e deixou o atacante seguir sozinho em direção ao gol. Antes do camisa 10 do Santo André chutar, Orejuela chegou desarmando a finalização. O jogo seguiu com controle do São Paulo, construindo jogadas perigosas. Já o Santo André tentava com velocidade pelos lados.
No segundo tempo, o jogo diminuiu o ritmo com ambos os times trabalhando mais na marcação, mas o domínio ainda foi do São Paulo, que teve a posse bola e as chances mais perigosas em direção ao gol adversário.
Com alterações feitas nas equipes, a partida ficou morna sem grandes finalizações. O São Paulo controlou o meio de campo construindo jogadas, enquanto o Santo André se defendeu com a zaga bem postada neutralizando o perigo em sua pequena área. No ataque, os mandantes tiveram as melhores chances com Gabriel Taliari.
A oportunidade mais clara do jogo antecipou o único gol da partida. Luciano finalizou cara a cara com o goleiro, que defendeu milagrosamente dando o escanteio para a equipe tricolor. Então, aos 47 minutos, na cobrança de escanteio, Alan Franco desviou a bola no primeiro pau e cabeceou para o fundo da rede do Santo André.
Sem tempo para mais nada, o São Paulo comemorou sua terceira vitória no Paulistão. Já o Santo André conheceu sua segunda derrota.
Fonte: Agência Esporte
ESPORTES
A fortuna que o goleiro Bruno construiu no Flamengo
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como goleiro Bruno, surgiu como uma promessa no futebol brasileiro desde suas primeiras atuações nas categorias de base do Atlético Mineiro. Com uma rápida passagem pelo Corinthians em 2006, seu talento o levou a ganhar destaque no Flamengo, onde sua carreira chegou ao auge. Atuando pelo clube carioca, Bruno participou de 234 partidas, marcou quatro gols e conquistou títulos expressivos, como o Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas.
Seus desempenhos de destaque em campo atraíram a atenção de grandes clubes internacionais, resultando em um pré-contrato assinado com o Milan, da Itália. As estimativas sugerem que seus ganhos mensais poderiam atingir até R$ 500 mil, além de luvas significativas pela transferência. Entretanto, sua ascensão foi interrompida abruptamente por eventos fora das quatro linhas.
A Fortuna e Auge de Goleiro Bruno
Durante sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno alcançou o auge da sua carreira, sendo peça chave em momentos decisivos para o clube. Sua habilidade nas quadras foi essencial para as vitórias em competições de grande prestígio, como o Campeonato Brasileiro e o Carioca, com destaque por três títulos estaduais conquistados.
Fonte> TerraBrasilNoticias